Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Polícia militar: "...estava com intenso sangramento, alegando que foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo ele atingido nas pernas"

Segunda 09/10/23 - 9h20

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante patrulhamento, no início da noite desse domingo (8), deparou-se, na Av. Valdemar Domingos dos Santos, Bairro Veredas, em Jaíba, com a vítima, de 16 anos, que estava com intenso sangramento, alegando que foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo ele atingido nas pernas.

De imediato, o Samu foi acionado, e após atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao hospital da cidade.

Em seguida, a PM foi ao hospital onde havia dado entrada a outra vítima, de 17 anos, com uma perfuração no peito (esquerdo), provocada por arma de fogo.

Esta vítima estava consciente e relatou aos militares que estava com o outro alvejado quando, no momento em que deslocavam em direção à sua residência no Bairro Veredas, foram abordados pelos autores, de 18 e 22 anos, que chegaram em uma motocicleta, desembarcaram e, com um revólver, efetuaram vários disparos em sua direção e evadiram logo após.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais