Israel, na visita do secretário de Estado dos EUA, repete que manterá cerco total a Gaza até que todos os reféns sejam libertados. Maior porta-aviões do mundo, nuclear, segue de prontidão ali perto
Quinta 12/10/23 - 8h37Ele destacou que o grupo que governa a Faixa de Gaza não representa o povo palestino nem seus desejos.
Blinken também lamentou a perda de 25 civis norte-americanos nos ataques.
2.554
O Ministério da Saúde de Gaza relatou um aumento para 1.354 mortes e 6.049 feridos devido aos ataques israelenses na região.
O total de mortes nos dois lados chegou a 2.554.
ATÉ
Israel anunciou que manterá bloqueios na Faixa de Gaza até a libertação de todos os reféns, rejeitando um apelo da Cruz Vermelha para permitir a passagem de combustíveis.
Cerca de 150 pessoas teRIAM sido levadas para Gaza pelos terroristas do Hamas, e 97 famílias israelenses receberam notificações do governo com suspeitas de terem parentes feitos reféns em Gaza.
Hospitais em Gaza estão enfrentando sérios problemas de falta de energia devido à escassez de combustível para operar geradores.
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha advertiu que seus estoques de combustível para os geradores hospitalares estão quase esgotados, com apenas algumas horas de energia restantes.
***
A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.
Inscreva-se tocando abaixo
Acesse o link do canal