Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

"...grave acidente no bairro Independência, em Montes Claros , na noite desse domingo (15). Um carro capotou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros (...), onde está sendo realizada uma obra"

Segunda 16/10/23 - 6h53

Divulgado pelo Samu:


A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada para prestar socorro às vítimas de um grave acidente no bairro Independência, em Montes Claros , na noite desse domingo (15). Um carro capotou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, na rua Vidal de Negreiros, onde está sendo realizada uma obra.

Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, as vítimas já tinham sido retiradas do veículo. Com o impacto, um homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A suspeita é de que ele teve traumatismo cranioencefálico grave e trauma raquimedular.

Já um homem de 49 anos foi socorrido pelo SAMU com apenas escoriações pelo rosto e, em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa de Montes.

***
Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (15), a comparecer à Rua Três, Bairro Independência, em Montes Claros, onde houve um acidente de trânsito.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo Ford Fiesta, de 37 anos, transitava pela Rua Vital de Negreiros e, ao convergir à direita para acessar a Rua Três, ele chocou-se no meio-fio (guia da calçada), perdeu o controle direcional e caiu em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura.

O veículo tombou após a queda e começou a incendiar, mas populares conseguiram conter as chamas utilizando um extintor de incêndio.

Ainda segundo testemunhas, foi necessário desvirar o carro para retirar as vítimas que estavam nele.

Em consequência do acidente, faleceu no local, sendo confirmado pela equipe do Samu.

A outra vítima, passageiro de 48 anos, foi socorrida pela Samu com escoriações e dores pelo corpo, entretanto consciente, sendo encaminhada para o HPS da Santa Casa.

O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais