Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Juiz, de 69 anos, é assassinado a tiros na região metropolitana de Recife

Sexta 20/10/23 - 6h38

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de ontem, quinta-feira (19), o juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi morto a tiros.

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o juiz dirigia seu carro e foi cercado por criminosos que dispararam contra ele e fugiram.

Apesar da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o juiz já estava morto.

Paulo Torres Pereira da Silva atuava na 21ª Vara Civil de Recife e tinha mais de 30 anos de experiência como magistrado.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, expressou solidariedade à família e amigos do juiz.

Ele comunicou ter falado com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e estar em contato com as autoridades para garantir uma investigação rápida e justiça. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acompanhará o caso.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu uma nota lamentando a morte do juiz, informando que ele era muito querido no meio judiciário pernambucano, atuando como juiz por quase 34 anos e ocasionalmente como desembargador substituto.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais