Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

De madrugada, bombeiros se deslocaram por 40 km para apagar incêndio em comunidade rural. Depois dos trabalhos, ouvem que "um senhor", ex-namorado de "uma senhora", teria tocado fogo na residência dela

Domingo 22/10/23 - 7h19

Divulgado pelos Bombeiros:


Por volta das 02h34 min da madrugada deste domingo (22/10/2023), o 8° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Januária, foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na comunidade Fabião I, a aproximadamente 40 quilômetros de Januária.

Prontamente, uma Guarnição de socorro deslocou até o local, onde deparou com uma residência sendo consumida pelas chamas.

Após estudos de situação, usando materiais e equipamentos de combate a incêndio urbano, os militares realizaram o ataque as chamas e em seguida o rescaldo de todo material combustível possível de reignição.

No incêndio foram queimados: roupas, televisores, geladeira, documentos, cama, colchão, parte do telhado dentre outros.

Não houve vitímas, apenas dados materiais.

No combate foram gastos aproximadamente 2.700 litros água.

De acordo com a senhora M.S.S.R, 42 anos (única moradora do imóvel) o senhor I.D.P.C (seu ex namorado), teria colocado fogo na residência após terem discutido por razões afetivas. Ainda segundo a Sra. M.S.S.R o suposto autor teria evadido do local após o crime.

A polícia militar foi acionada tendo comparecido ao local uma guarnição, a qual ficou no local da cena realizando os procedimentos inerentes a este órgão.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais