Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

1) Em festa de aniversário, de madrugada, rapaz é baleado em M. Claros, por dívidas com drogas, parte das quais a mãe pagou

Segunda 23/10/23 - 8h12

Durante festa de aniversário na Vila Antônio Narciso, nesta madrugada, em Montes Claros, um rapaz foi baleado e ferido na barriga, além de sofrer lesão no joelho.

A PM foi e o Samu foram mobilizados.

O ferido disse que o ataque está relacionado a dívida de drogas, mas não quis fornecer o nome do atirador temendo represálias.

O pistoleiro causou pânico e correria, ao atirar.

O rapaz teria se mudado da cidade devido a ameaças.

A mãe havia feito o pagamento parcial da dívida.

O atirador não foi encontrado, e um projétil de calibre 38 foi coletado pela perícia.


***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (22), a comparecer à Rua Prof. Monteiro Fonseca, Bairro Vila Antônio Narciso, em Montes Claros, onde um jovem, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com a vítima consciente, apresentando uma perfuração no abdômen e uma lesão no joelho, causado por disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida ao Hospital pelo Samu.

Segundo testemunhas, no referido endereço ocorria uma festa e um indivíduo de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo para cima e outro em direção à vítima e evadiu.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local um projétil provavelmente calibre .38.

No local existiam várias câmeras que filmaram toda a movimentação e, com base em informações de testemunhas, o crime teria sido motivado por dívida de drogas que a vitima teria com o autor, que teve as suas características informadas.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.



***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais