Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de março de 2024

Motociclista, de 45 anos, que seguia para Coração de Jesus, morre ao bater contra carreta parada no acostamento de estrada. (Pisca-alerta parou de funcionar, por exaustão da bateria)

Terça 24/10/23 - 7h15

Divulgação do Samu:

Motociclista morre após colidir em carreta em Coração de Jesus

O SAMU foi acionado para prestar socorro a um motociclista de 45 anos que ficou ferido após colidir em uma carreta na MGC-251, em Coração de Jesus, na noite dessa segunda-feira (23).

A vítima que saiu de Lagoa dos Patos em direção a Coração de Jesus bateu em uma carreta que estava parada no acostamento da rodovia, após apresentar problemas mecânicos.

Ao chegar no local, os socorristas já solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Montes Claros, devido a gravidade dos ferimentos do homem.

Ele apresentava trauma torácico e de abdômen e teve amputação do pé.

Os profissionais prestaram os primeiros socorros no local e iniciou o transporte do paciente para o hospital de Montes Claros.

Durante o percurso, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

A equipe médica da unidade avançada chegou para dar apoio e deu continuidade nos procedimentos.

Os profissionais conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória, porém o paciente tornou apresentar uma nova parada, e não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa segunda-feira (23), a comparecer ao km 617 da MGC-251, em Coração de Jesus, onde um motociclista, de 48 anos, morreu após colidir em um caminhão-baú que pertence a uma empresa de montes claros e que estava parado no acostamento desde a noite do último domingo (22) após apresentar problemas mecânicos.

O local onde ocorreu o acidente estava devidamente sinalizado, mas o pisca-alerta do caminhão, que foi deixado acionado, parou de funcionar após a bateria do veículo descarregar.

A vítima foi socorrida pelo Samu e morreu no momento em que era levada para o hospital em Montes Claros.

O motociclista era inabilitado.

A moto, que estava regularizada, foi liberada a um parente dele.

Cones foram colocados na rodovia para sinalizar o caminhão.


***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais