Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 29 de maio de 2024

"Um homem de 50 anos foi esfaqueado por um colega de trabalho, de 28, após reclamar do barulho do celular dele (...), nesta sexta-feira..."

Sábado 28/10/23 - 9h30

Jornal O Tempo, de BH:

Homem é esfaqueado por colega após reclamar de barulho do celular no Norte de MG

Suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar; vítima teve ferimento na perna
Vitor Fórneas

Um homem de 50 anos foi esfaqueado por um colega de trabalho, de 28, após reclamar do barulho do celular dele em Jaíba, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (27 de outubro). O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

A vítima contou que estava dormindo quando escutou o telefone tocar várias vezes. Ele acreditou que era o despertador e que havia chegado o momento de levantar para o trabalho. No entanto, ao ir até o banheiro percebeu que se tratava do aparelho do colega de trabalho, com quem divide quarto.

Conforme registrado na ocorrência, a vítima disse para o suspeito que o barulho o incomodava, momento em que o homem, que estava com sinais de embriaguez, bateu a porta de nervoso e tirou uma faca. O rapaz foi esfaqueado e o outro fugiu.

A vítima teve um corte na perna e foi levada para o Hospital Municipal de Jaíba. A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito até o encerramento da ocorrência.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais