Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de março de 2024

Noite de segunda/madrugada de terça, pelo SAMU: casa pega fogo em M. Claros e homem, atingido pelas chamas, senta-se na calçada; a 132 km, homem estava caído, no quarto, ferido a golpes de faca

Terça 31/10/23 - 6h47

Divulgado pelo Samu:


Casa pega fogo e homem sofre queimaduras em Montes Claros

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após a casa dele pegar fogo e a vítima sofrer queimaduras pelo corpo na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, o homem se encontrava sentado em uma calçada do lado de fora da residência, enquanto vizinhos tentavam apagar o fogo da casa.

A vítima estava confusa e não sabia explicar como se iniciou o fogo.

O homem apresentava queimaduras de segundo grau no rosto, membros superiores e inferiores e tórax. O paciente teve 75% do corpo atingindo. Os profissionais do SAMU prestaram os primeiros socorros ao paciente no local e, em seguida, o encaminharam para a Santa Casa de Montes Claros.

***

Homem morre após ser esfaqueado em Várzea da Palma

O SAMU foi acionado para prestar socorro a um homem de 30 anos após a vítima ser ferido com golpes de faca na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Nova Esperança, em Várzea da Palma.

Quando os socorristas chegaram ao local, se deparam com o homem caído em um quarto da casa apresentando diversas perfurações na região do tórax e pescoço. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima perdeu um grande volume de sangue e faleceu no local. A equipe do SAMU constatou o óbito.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais