Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de março de 2024

1) Homem de 52 anos é morto, a pedradas, em "local conhecido pelo comércio de drogas"

Quarta 01/11/23 - 8h12

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, No início da madrugada desta quarta-feira (1º), a comparecer à Rua Cortume, Bairro Vila São João, em Januária, onde um homem, de 52 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo o solicitante, a vítima foi agredida e estava caída no chão e ensanguentada.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se coma a vítima aparentemente já em óbito, caída do lado de uma motocicleta com diversas pedras ao redor do corpo.

Posteriormente, um homem (testemunha), de 33 anos, foi ao quartel da PM e relatou como o crime teria ocorrido e quem seriam os autores. Ainda, segundo a testemunha, ela teria sido chamada pela vitima para irem até um local conhecido pelo comércio de drogas, e, ao chegarem lá, dois ou três indivíduos (a vítima não soube precisar a quantidade), teriam falado para a vítima que ela não era bem vinda por causa de seu irmão e, de imediato, iniciaram as agressões com pedradas e golpes com capacete.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local do crime.

O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

A motocicleta da vítima foi removida para o pátio.

***


JANAÚBA


Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante patrulhamento, no início da madrugada desta quarta-feira (1º), avistou, na Rua Emídio Pereira, Bairro Santo Antônio, em Janaúba, um homem, de 43 anos, egresso do sistema prisional, e sua companheira, de 20 anos, saindo de casa em motocicleta, descumprindo determinação da Justiça.

Os indivíduos foram abordados e, durante buscas, foram localizados 14 papelotes de substância semelhante a cocaína, R$ 1.074,00 em dinheiro, 03 telefones celulares e um cigarro de substância semelhante a maconha.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram 02 tabletes de substância semelhante a maconha com peso aproximado de 491 gramas, um invólucro de substância semelhante a cocaína com peso aproximado de 86 gramas, uma porção de substância semelhante a maconha com peso aproximado de 41 gramas, 13 folhas de anotações de controle das vendas de drogas e duas balanças de precisão.

Também foi apreendida a motocicleta utilizada pelos autores.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.



***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais