Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

2) Irmãs, de 24 e 21 anos, entram em luta e a mais nova tenta matar a outra, que colocou fogo em sua casa. (Os 2 casos foram em Januária)

Quarta 01/11/23 - 8h26

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa terça-feira (31), a comparecer à Rua Brasília de Minas, Bairro Cerâmica, em Januária, onde uma jovem, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, por motivos de desavenças anteriores, a autora, de 21 anos, e a vítima, de 24 anos, que são irmãs, entraram em vias de fato. (O crime ocorreu após a jovem de 24 anos atear fogo na casa da jovem de 21 anos.)

A jovem de 21 anos armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na irmã, atingindo-a na cabeça (couro cabeludo), no braço direito e no dorso.
A autora foi contida por populares. Ela foi presa e conduzida à Delegacia.

A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital da cidade, onde ficou sob os cuidados médicos.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher atea fogo na casa da irmã e é esfaqueada pela parente no Norte de Minas

Mulheres brigaram por desavenças anteriores
Lucas Gomes

A Polícia Militar foi acionada, na noite dessa terça-feira (31 de outubro), para atender uma confusão em família no bairro Cerâmica, em Januária, no Norte de Minas. A briga envolvia duas irmãs, de 21 e 24 anos.

Segundo as informações divulgadas pela PM, por motivos de desavenças anteriores, a jovem de 21 anos entraram em luta corporal após a mulher mais velha atear fogo na casa da irmã mais nova.

Depois da tentativa de incêndio ao imóvel, a jovem de 21 anos armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na irmã, que ficou ferida na cabeça, braço direito e costas.

A autora das facadas foi contida por vizinhos e encaminhada à delegacia pela polícia. Já a mulher que ateou fogo na casa da irmã foi socorrida por terceiros ao hospital da cidade, onde ficou sob os cuidados médicos.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais