Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Ao anoitecer, bombeiros suspenderam as buscas: "...estava nadando no rio, quando de repente afundou, e não mais retornou (...) .... trata-se de um poço de aproximadamente 50 metros de largura, com variadas profundidades, sendo..."

Sexta 03/11/23 - 6h42

Divulgado pelos Bombeiros:

Na tarde desta quinta-feira, 02/11/2023, por volta de 14h30min, o Corpo de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado para atendimento a ocorrência de afogamento no Rio jequitaí, na Cachoeira do Tombadouro, Comunidade de Buriti Grande, zona rural de Francisco Dumont/mg.

Segundo relatos de populares que se encontravam presentes, a vitima iniciais M.M.S.S, de 30 anos de idade, estava nadando no rio, quando de repente afundou e não mais retornou a tona. O local do afogamento, tratava-se de um poço de aproximadamente 50 metros de largura, com variadas profundidades, sendo o local onde a vitima se afogou estimado de 4 a 5 metros de profundidade.

Devidamente equipados, os Bombeiros realizaram mergulho livre e equipado no local, porém sem sucesso. Com a chegada do período noturno, bem como os riscos de realização de qualquer atividade naquelas condições, as buscas foram momentaneamente interrompidas, sendo retomadas na manhã desta sexta-feira, por outra guarnição de Bombeiros.



***

O corpo foi localizado pelos bombeiros na manhã de sexta-feira.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais