Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Acidente contra árvore: "...encontraram a motorista do veículo, de 38 anos (...). Ela ... se queixava de dores na coluna cervical, nos membros superiores e ...."

Domingo 05/11/23 - 8h44

Divulgação do Corpo de Bombeiros:


Na tarde do dia 04 de Novembro, o 8° Pelotão de bombeiros de Januária recebeu um chamado para atender uma ocorrência de colisão de um automóvel com uma árvore na MGC 135, próximo ao quilômetro 188, a aproximadamente 5 quilômetros da cidade.

Ao chegarem no local, encontraram a motorista do veículo, E. C. M. G., de 38 anos, sendo atendida por uma equipe do SAMU. Ela estava consciente e orientada, mas se queixava de dores na coluna cervical, nos membros superiores e inferiores do lado esquerdo.

Com os equipamentos necessários, os bombeiros estabilizaram o veículo e auxiliaram a equipe do SAMU na imobilização e remoção da vítima.

A paciente foi encaminhada para o hospital em Januária pela Unidade do SAMU.

O acidente ocorreu quando a motorista perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno, e colidiu lateralmente com uma árvore que estava fora da via.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente no local da ocorrência.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Motorista fica ferida após bater carro em árvore, em Janaúba, no Norte de Minas

Condutora perdeu controle da direção e saiu da pista na rodovia MGC-135
Clarisse Souza

Uma mulher de 38 anos ficou ferida após perder o controle da direção do carro que conduzia e colidir contra uma árvore, às margens da MGC-135, em Januária, no Norte de Minas. O acidente ocorreu na tarde desse sábado (4), na altura do km 188, a cerca de cinco quilômetros da área urbana do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada com ajuda dos militares, que estabilizaram o veículo para permitir a atuação de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme os bombeiros, a vítima estava consciente no momento do resgate e reclamou de dores na coluna cervical, nos membros superiores e nos membros inferiores do lado esquerdo.

Após ser retirada do veículo, ela foi estabilizada e encaminhada ao hospital em Janaúba. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para sinalizar a via e registrar a ocorrência. O veículo, um Fiat Uno, ficou destruído.





***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais