Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Madrugada de sexta-feira em M. Claros: homem, de 24 anos, é ferido a golpes de faca. (Depois, foi acrescentado: autor é amigo, de 28 anos, e os dois bebiam juntos)

Sexta 10/11/23 - 6h36

Divulgado pelo Samu:


A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada para prestar socorro a um homem de 24 anos que ficou ferido após ser agredido com uma faca na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Alterosa, em Montes Claros.

Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima foi encontrada consciente e apresentando duas perfurações no tórax e uma na nuca.

Devido o ferimento, o homem queixava-se de dor abdominal e falta de ar.

A equipe médica do SAMU prestou socorro ao paciente no local, realizou os curativos necessários e administrou medicação.

Logo após, o mesmo foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Jovem é esfaqueado por ´amigo de gole´ em Montes Claros

Vítima teve lesões no peito e no couro cabeludo
Lucas Gomes

Um encontro para amenizar o calor de Montes Claros, no Norte de Minas, com bebida alcoólica quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (10 de novembro). A polícia foi acionada no bairro Alterosa após testemunhas apontarem que um jovem de 22 anos estava ferido.

Segundo os relatos, a vítima bebia com o autor, de 28 anos, quando iniciaram uma discussão por “motivos insignificantes”. Após a discussão, o autor deixou o local e voltou com uma faca.

Ao retornar, o homem de 28 anos deu duas facadas que atingiram a vítima no tórax e no couro cabeludo. Após o crime, o homem conseguiu fugir. O Samu foi acionado e constatou que a vítima estava estável e encaminhou ela para o hospital.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais