Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de março de 2024

Em M. Claros, na noite de sexta-feira, por volta das 23h: "Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, tendo a polícia Militar comparecido no local para tomar as devidas providências"

Sábado 11/11/23 - 2h35

Divulgado pelos Bombeiros:

Na noite da última sexta-feira(10), por volta das 23h, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar, foi acionado no bairro Planalto em Montes Claros, para atendimento de ocorrência de incêndio em residência.

Quando os bombeiros chegando no local, os vizinhos já haviam arrombado o portão da casa para facilitar o acesso dos militares.

O incêndio se encontrava na fase totalmente desenvolvida, liberando bastante fumaca e muito calor.

Para adentrar na casa e realizar a busca por possíveis vítimas e o combate ao incêndio propriamente dito, os bombeiros utilizaram roupas de combate a incêndio e equipamentos de proteção respiratória.
Foram gastos aproximadamente 300 litros d´água para debelar o incêndio.

Toda mobília de um dos quartos ficou destruída pelas chamas.

Parte do reboco e forro de gesso também caíram, tendo a estrutura apresentado diversas rachaduras e trincas. Dessa forma, devido o risco de colapso, o imóvel foi interditado até a vistoria da Defesa Civil que irá comparecer na manhã deste sábado para melhor avaliação das patologias apresentadas.

Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, tendo a polícia Militar comparecido no local para tomar as devidas providências.

Não houve vítimas.

Para o atendimento da ocorrência foram empenhadas 03 viaturas e 07 bombeiros, além das guarnições policiais.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais