Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

M. Claros, Jardim Primavera, madrugada de domingo: "No incêndio foram queimados: roupas, cama, colchão, dentre outros, ficando o cômodo da residência com sua estrutura comprometida". Há outro caso

Domingo 12/11/23 - 7h41

Divulgado pelos Bombeiros:

Por volta das 03h20min da madrugada deste domingo (12/11/2023), o Corpo de Bombeiros Militar em Montes Claros, foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Jardim Primavera.

Prontamente, uma Guarnição de socorro deslocou até o local, onde deparou com uma residência sendo consumida pelas chamas.

Após estudos de situação, usando materiais e equipamentos de combate a incêndio urbano, os militares realizaram o ataque as chamas e em seguida o rescaldo de todo material combustível passível de reignição.

No incêndio foram queimados: roupas, cama, colchão, dentre outros, ficando o cômodo da residência com sua estrutura comprometida.

Não houve vitímas, apenas danos materiais.

No combate foram gastos aproximadamente 2.500 litros

A polícia militar foi acionada tendo comparecido ao local uma guarnição, a qual coletou informações no local da cena realizando os procedimentos inerentes a este órgão.

Em caso de emergência ligue 193, o Amigo Certo nas Horas Incertas.

***

Divulgado pelos Bombeiros:

Na manhã deste sábado (11/11), por volta das 09h, o pelotão de janaúba foi acionado, para atendimento a ocorrência de princípio de incêndio em uma pick up Fiat Strada.

O condutor relatou que trafegava pela via, momento que percebeu grande quantidade de fumaça saindo por debaixo do capô. Com ajuda de populares e utilizando de extintor do veículo, o princípio do incêndio foi debelado.

A guarnição bombeiros realizou o resfriamento da área atingida pelo fogo e o desligamento da bateria.

Não foi possível determinar a causa do incêndio. 

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais