Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 24 de maio de 2024

Cenas de grande violência na área rural: casal, de 70 e 67 anos, é atacado a coronhadas, em casa, por assaltantes que exigiam dinheiro, silêncio e chave da moto

Terça 14/11/23 - 8h47

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa segunda-feira (13), a comparecer à Avenida Antônio dos Santos, Distrito de Tocandira, em Porteirinha, onde um homem, de 70 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos militares que estava em sua residência quando dois indivíduos bateram à porta e, quando a abriu para atendê-los, foi atingida com uma coronhada na cabeça, que abriu um corte e iniciou um forte sangramento.

O idoso disse também que entrou em luta corporal com os autores, que diziam que queriam o dinheiro e a chave da motocicleta.

A esposa da vítima, de 67 anos, disse que estava na cidade de Porteirinha e, ao chegar em casa, foi abordada pelos dois autores que a agarraram e a levaram pra dentro da residência, exigindo que ela fizesse silêncio.

A mulher, ao ver que o marido estava coberto de sangue, se desesperou e começou a gritar, enquanto isso os autores exigiram que ela dissesse onde estava o cofre, porém a moradora disse que não havia cofre.

Em seguida, os autores pegaram a motocicleta e avançaram sobre um portão de madeira, destruindo-o, e evadiram no veículo de propriedade do idoso/vítima na direção do Povoado de Laginha. Eles também roubaram aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro.

O idoso/vítima apresentava um corte na fronte e foi levado ao posto de atendimento do distrito para um pré-atendimento e, posteriormente, à cidade de Porteirinha para ser medicado.

Durante o rastreamento, a motocicleta foi localizada em área de mata abandonada nas proximidades do local do fato.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores e para recuperar o dinheiro roubado.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais