Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 29 de maio de 2024

Assalto armado em local de estacionamento de máquinas pesadas em M. Claros. (Antes, um dos ladrões pediu: - um copo de água!)

Quarta 15/11/23 - 8h17

Jornal Estado de Minas, de BH:

Homem pede copo d`água a vigilante e anuncia o assalto em Montes Claros

Vítima estava trabalhando em obra de pavimentação e era responsável por vigiar máquinas pesadas que estavam no local. Suspeitos estão foragidos

Um vigilante sofreu um assalto no final da noite desta segunda-feira (13/11), no bairro Village do Lago II, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, que o jornal Estado de Minas teve acesso, o vigilante estava trabalhando em uma obra de pavimentação e era o responsável por vigiar as máquinas pesadas que estavam guardadas no local.

Dois homens se aproximaram do vigilante e um deles pediu um copo d’água. O vigilante foi buscar a água e, quando retornou, o rapaz que fez o pedido anunciou o assalto, aparentando estar armado.

O comparsa entrou dentro da obra, abriu um container e roubou uma bomba de pulverização. Além disso, mexeu em diversas máquinas, mas nenhum outro objeto foi roubado.

O vigilante também foi revistado pelos assaltantes, que abriram a carteira dele e procuraram dinheiro. Como não tinha, deixaram a carteira com a vítima.

Antes de fugir, os dois ameaçaram o vigilante de morte caso ele acionasse a Polícia Militar. Minutos após o crime, ele conseguiu acionar os policiais, que foram ao local e começaram a fazer buscas pelos suspeitos. No entanto, até agora, eles não foram localizados.

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais