Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 17 de abril de 2024

"...foi cercado por um veículo Gol de cor prata, cujo o motorista estava acompanhado de dois comparsas e, sem desembarcar do carro e com uma arma tipo Bereta calibre .365 em punho, anunciou o roubo fazendo-o parar o seu veículo Renault Duster"

Quinta 16/11/23 - 10h51

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quarta-feira (15), a comparecer à LMG-626, em Taiobeiras, onde houve uma ocorrência de roubo.

A vítima (homem, de 38 anos) relatou que, ao fechar a sua mercearia, foi para a cidade de Mirandópolis e, ao adentrar na estrada vicinal, foi cercado por um veículo Gol de cor prata, cujo o motorista estava acompanhado de dois comparsas e, sem desembarcar do carro e com uma arma tipo Bereta calibre .365 em punho, anunciou o roubo fazendo-o parar o seu veículo Renault Duster.

Em seguida, um dos comparsas desceu do carro e colocou uma faca encostada no pescoço da vítima, exigiu dinheiro e, após buscas, localizaram no assoalho do veículo R$ 7.500,00. O trio fugiu com o dinheiro.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender autores e para recuperar o dinheiro roubado.


***

CAPITÃO ENÉAS

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quarta-feira (15), a comparecer à Rua Rio Verde, Bairro Caçarema, em Capitão Enéas, onde houve uma ocorrência de roubo.

A vítima (uma mulher, de 36 anos) relatou que dois autores invadiram o seu imóvel, um deles armado com revólver anunciou o roubo e exigiu dinheiro.

Segundo o solicitante, de 44 anos (marido da vítima), os assaltantes roubaram R$ 16.000,00 em dinheiro.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender autores e para recuperar o dinheiro roubado.




***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais