Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 4 de março de 2024

Na noite de quinta: "...a vítima, de 14 anos, entrou gritando por socorro, com a blusa suja de sangue". Havia sido esfaqueado por 40 gramas de maconha

Sexta 09/02/24 - 8h32

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (8), a comparecer à Rua Jorge Pinto, Bairro Santa Luzia, em Pintópolis.

Uma testemunha relatou, no posto municipal de saúde, que se encontrava em sua casa momento em que a vítima, de 14 anos, entrou gritando por socorro, com a blusa suja de sangue.

Foi constatado que o adolescente estava com uma perfuração no abdome com saída das vísceras do intestino.

A vítima contou que, quando estava em sua residência, um amigo o chamou para ir jogar futebol e, ao sair no portão, avistou também o autor, de 19 anos, o qual o chamou para conversar e desferiu um golpe de faca no seu abdômen.

Após ser ferida, a vítima saiu correndo, sendo perseguindo pelo autor, por vários metros até se esconder na casa da testemunha. O autor evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi atendida pelo médico plantonista, que a encaminhou e a acompanhou na ambulância do SAMU ao Hospital da cidade de São Francisco.

Foi realizado o rastreamento e o autor foi localizado e preso. Ao ser questionado,ele disse que tentou contra a vida da vítima porque esta havia furtado, em sua casa, R$ 180,00 e 40 grama de maconha em data pretérita.

O preso foi conduzido à Delegacia em São Francisco.

***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Adolescente suspeito de furtar dinheiro e droga é esfaqueado

Suspeito da tentativa de homicídio foi localizado pela Polícia Militar, admitiu crime e foi preso
Bel Ferraz

Um adolescente, de 14 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (9/2), no bairro Santa Luzia, em Pintópolis, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que estava dentro de casa quando o jovem entrou gritando por socorro, com a blusa suja de sangue.

O adolescente foi socorrido para o posto municipal de saúde com uma perfuração no abdômen. Logo depois, a vítima foi transferida para o hospital da cidade de São Francisco.

A vítima relatou que estava em casa, quando um amigo o chamou para ir jogar futebol.

Ao sair até o portão da residência, ele avistou o suspeito, de 19 anos, que o chamou para conversar. Quando a vítima se aproximou, o suspeito o esfaqueou no abdômen.

O adolescente saiu correndo e foi seguido pelo suspeito. A vítima, então, entrou na casa da testemunha e gritou por socorro.

A Polícia Militar fez rastreamento na região, localizou e prendeu o suspeito do crime.

Questionado, o jovem contou que esfaqueou o adolescente porque ele havia furtado R$ 180 e 40 gramas de maconha de sua casa.

O preso foi conduzido à Delegacia em São Francisco.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais