Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 16 de abril de 2024

Irmão ataca irmão armado de foice. Depois é preso em bar, com fação na cintura

Quarta 28/02/24 - 9h15

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa terça-feira (27), a comparecer ao Povoado Curral Velho, em São Francisco, onde um homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo informações de terceiros, o autor, de 47 anos, após ter discutido com o seu irmão/vítima, armou-se com uma foice e desferiu vários golpes nele.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e o autor evadiu do local do crime.

Os militares fizeram buscas na residência dos envolvidos e localizaram uma foice suja de sangue embaixo de uma cama.

Após informações de que o autor estaria em um bar, os policiais foram ao local, o abordaram e localizaram em sua cintura um facão, que foi apreendido.

No hospital, foi feito contato com o médico de plantão, que relatou que a vítima possuía ferimentos na cabeça, cortes extensos na região parietal na orelha direita e cortes profundos na mão esquerda, e que foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de São Francisco com os materiais apreendidos.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Homem é preso em bar após tentar matar irmão com golpes de foice em MG

Crime ocorreu após uma discussão entre os familiares
Lucas Gomes

Um homem de 47 anos foi preso em um bar na cidade de São Francisco, no Norte de Minas, logo após tentar matar o próprio irmão, de 36 anos. O crime foi na tarde dessa terça-feira (27 de fevereiro).

Segundo testemunhas, o autor discutiu com o irmão, pegou uma foice e deu vários golpes no parente. Após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade e o suspeito fugiu para o bar.

A Polícia Militar realizou buscas na residência da família e encontrou a foice suja de sangue embaixo de uma cama. Com o homem, no bar, a PM encontrou um facão, que também foi apreendido.

Já no hospital, o médico relatou que a vítima possuía ferimentos na cabeça, cortes extensos na região atrás da orelha e cortes profundos na mão esquerda. O homem foi encaminhado em estado grave para o bloco cirúrgico.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de São Francisco com os materiais apreendidos.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais