Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 13 de abril de 2024

Por causa das más condições de estrada, PM socorre homem esfaqueado e o conduz, de caminhonete, ao encontro de ambulância. Mas, o caso era muito grave

Segunda 04/03/24 - 7h55

Divulgado pelo Samu:


SAMU socorre homem após ser estaqueado em Porteirinha

O SAMU foi acionado para prestar socorro a um homem de 36 anos após ser atingido com golpes de faca na noite desse domingo (03), na comunidade de Cana Fístula, em Porteirinha.

Devido as más condições da estrada, a equipe não conseguia chegar até o local da ocorrência e a vítima precisou ser levada pela Polícia Militar, em uma caminhonete, ao encontro da ambulância.

Após a interceptação, os socorristas do SAMU assumiram o paciente, que se encontrava em estado grave e inconsciente. A vítima apresentava quatro perfurações no tórax, uma no membro superior esquerdo e uma no abdômen, o que causou evisceração.

Os profissionais rapidamente iniciaram os cuidados necessários e durante o trajeto para o hospital, o homem entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a vítima não resistiu e foi a óbito.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (3), a comparecer à Fazenda Canafistula, em Porteirinha, onde, um homem, de 36 anos, foi vítima de homicídio após briga em um bar com outro homem, de 41 anos.

Segundo testemunhas, o autor desferiu cinco golpes de faca na vítima (quatro no tórax e uma no abdômen).

A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Jundajan, em Janaúba, onde faleceu.

Há a suspeita de que o crime foi motivado por desentendimentos familiares.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.





***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais