Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 13 de abril de 2024

"...entregou R$ 3,00 para ele, mas o homem falou que era pouco, achou ruim e saiu e, em seguida, retornou e o esfaqueou"

Segunda 04/03/24 - 10h49

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da tarde desse domingo (3), a comparecer à localidade B5, lote 01, projeto Jaíba, onde, conforme informações anônimas, um individuo teria ferido outro com arma branca em um bar conhecido.

No local, os militares constataram que a vítima foi socorrida para o HPS de Jaíba por terceiros e o autor foi agredido por populares com socos e chutes.

Ao ser preso, o autor, de 32 anos, disse aos militares que a vítima, de 43 anos, estava o ofendendo e disse ainda pra ele sair “pois estava conversando com uma mulher que estava com ele”, momento em que sacou uma faca e desferiu um golpe no desafeto.

Os militares fizeram contato com a vítima e esta alegou que o autor o procurou solicitando dinheiro e entregou R$ 3,00 para ele, mas o homem falou que era pouco, achou ruim e saiu e, em seguida, retornou e o esfaqueou.

O autor foi encaminhado ao Hospital onde foi atendido pelo médico, que constatou algumas escoriações na região da cabeça. Já vítima foi atendida sendo constatado uma perfuração de 2 centímetros na região torácica e, depois, foi transferida para o Hospital Regional de Janaúba devido à gravidade do ferimento.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais