Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 24 de junho de 2024

"... pediram um vale em dinheiro antecipado pelos serviços já prestados, tendo a vítima negado de imediato e adentrado para o interior da casa e trancado a porta". Em seguida, foi morto a golpes de Machado. Tinha 42 anos. (Ainda levaram moto, espingarda e celular)

Quarta 06/03/24 - 13h06

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa terça-feira (5), a comparecer à Fazenda Jatobá, em Pintópolis, onde um homem, de 42 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vitima deitada em um sofá, com lesões na cabeça e sangramentos e já em óbito.

Após levantamentos, foi realizado um rastreamento com base em informações passadas por testemunhas, onde foram localizados dois jovens, de 23 e 28 anos.

Conforme versão dos dois, eles estavam trabalhando para a vítima há algum tempo como ajudantes e, ontem, pediram um vale em dinheiro antecipado pelos serviços já prestados, tendo a vítima negado de imediato e adentrado para o interior da casa e trancado a porta.

Porém, conforme a perícia que compareceu no local, a vítima estava deitada no sofá assistindo televisão e, provavelmente, alguém entrou na casa e, aproveitando que a vítima estava dormindo, desferiu dois golpes de machado em sua cabeça e evadiram.

Foi levado da vítima, após o cometimento do crime, uma motocicleta XLR 125, uma espingarda artesanal calibre .28 e um telefone celular.

O perito realizou seus trabalhos de praxe, apreendendo a arma do crime e algumas roupas com manchas de sangue.

Com os autores, foram localizados os produtos do roubo. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais