Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 14 de abril de 2024

Obras a partir desta terça-feira na Serra de Bocaiúva deixarão o trecho da BR-135 mais lento. Previsão é de que a duplicação entre M. Claros e Bocaiúva esteja concluída até junho de 2025

Segunda 01/04/24 - 19h35

Divulgado pela concessionária Eco 135:


Na primeira semana de abril, terão início as obras na Serra de Bocaiúva do Km 402 ao Km 405+500, como parte do projeto de duplicação da BR-135, havendo a interdição total da faixa adicional durante o período da obra.

Os trabalhos iniciarão no dia 02 de abril, e consiste na limpeza da área, decapagem de rocha e remoção da camada vegetal.

Toda a área será devidamente sinalizada para orientação dos motoristas.

A duplicação do trecho entre Bocaiúva e Montes Claros promoverá maior fluidez e segurança aos usuários, serão 40 km de vias duplicadas com previsão até junho de 2025.

A Eco135 conta com a compreensão dos motoristas, pois a interdição da terceira faixa pode ocasionar lentidão no tráfego devido ao estreitamento da pista.

É importante que os motoristas intensifiquem os cuidados e a atenção em relação à sinalização, evitando forçar ultrapassagens e realizando-as apenas nos locais permitidos pela sinalização.

Além disso, é essencial reduzir a velocidade nos trechos em obras. Recomenda-se planejar as viagens com antecedência e estar vigilante ao transitar pela área
(...)

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais