Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Ocupante de carro fica preso em acidente frontal contra caminhão, na BR-251, em Francisco Sá, e é retirado pelos bombeiros

Terça 16/04/24 - 8h36

Divulgado pelo Corpo de Bombeiros:


Na manhã desta terça-feira, 15/04/2024, por volta de 05h40min, militares do Corpo de Bombeiros de Francisco Sá, atenderam ocorrência de colisão entre caminhão/automóvel, próximo km 447 da BR 251, zona rural de FranciscoSá/MG.

No local, tratava-se de um automóvel modelo Palio que transitava no sentido Grão Mogol / Francisco Sá e veio a colidir frontalmente com um caminhão que transitava no sentido contrário.

O condutor do automóvel ficou preso nas ferragens.

A guarnição de Bombeiros Militar presente local, após realizar a sinalização e a segurança, retirou a vítima presa, utilizando equipamentos para cortar e espandir a lataria do veículo, apos a retirada do paciente que apresentava uma fratura na perna esquerda, ele foi repassado para uma unidade médica do SAMU, que prestou os primeiros socorros no local e o conduziu para a rede hospitalar.

***
Jornal Estado de Minas, de BH:

MG: homem fica preso em veículo em grave acidente frontal na BR-251

Homem foi socorrido com uma suspeita de fratura em uma das pernas por causa de um acidente em cidade mineira
Pedro Faria

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido após um grave acidente na manhã desta terça-feira (16/4), na altura do KM 447 da BR-251, em Francisco Sá, na Região Norte de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta das 6h. O motorista dirigia um Palio no sentido Grão Mogol quando bateu de frente com um caminhão, que estava no sentido contrário da pista.


A vítima foi retirada do veículo com a ajuda de equipamentos para cortar e expandir a lataria. Ela tinha uma suspeita de fratura na perna esquerda e foi encaminhada para um hospital da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista do caminhão não ficou ferido.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais