Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Madrugada de domingo, em assalto contra carro de aplicativo: "...a PM deparou-se com o veículo em fuga com 3 ocupantes. Os militares iniciaram a abordagem e houve o confronto. (...). Devido à injusta e iminente agressão, os policiais atiraram...". Homem de 35 anos morreu

Segunda 22/04/24 - 9h48

Divulgado pela PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desse domingo (21), a comparecer à Rua Eça de Queiroz, Bairro Village do Lago, em Montes Claros, onde um motorista de aplicativo, de 32 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos militares que conduzia um Fiat/Uno Attractive quando foi abordada por três autores e que um deles estava com uma arma de fogo e roubou o seu veiculo.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar deparou-se com o veículo em fuga com três ocupantes. Os militares iniciaram a abordagem e houve o confronto.

Os militares determinaram que o homem, de 35 anos, soltasse a arma, mas ele direcionou-a para eles.

Devido à injusta e eminente agressão, os policiais atiraram. Ele foi alvejado e socorrido ao HPS da Santa Casa, onde faleceu.

Os outros dois suspeitos, de 15 e 20 anos, relataram aos policiais que todos participaram do roubo ao veículo e que o autor vitimado estava armado com um revólver calibre .

38 com 06 munições. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.

O veículo foi recuperado. O menor foi apreendido e o jovem foi preso. Os dois foram conduzidos à Delegacia com os materiais citados. As medidas de Polícia Militar Judiciária foram adotadas.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais