Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 22 de maio de 2024

A 12 km de Franscico Sá: "...trabalhava no interior de uma mina com uma profundidade aproximada de 27 metros, quando foi soterrada por um deslizamento de terra"

Quarta 08/05/24 - 16h01

Divulgado pelo Corpo de Bombeiros às 15h45mm:

Na manhã desta quarta-feira (08/05/24), por volta das 10h45min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento a uma ocorrência de salvamento de vítima de soterramento/ deslizamento em um garimpo para retida de pedras preciosas (cristais), denominado Mina Garimpo Ouricuri, localizado cerca de 12km da cidade de Francisco Sá/Mg.

Ao chegar ao local e colher as informações foi identificado que a vítima do sexo masculino, 47 anos, trabalhava no interior de uma mina com uma profundidade aproximada de 27 metros, quando foi soterrada por um deslizamento de terra.

Os próprios colegas garimpeiros realizaram o resgate e retirada do homem que depois permaneceu deitado ao solo nas proximidades da cata, apresentando escoriações generalizadas e queixando de fortes dores no membro inferior esquerdo.

O paciente foi avaliado/ atendido em conjunto por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e posteriormente conduzido à unidade hospitalar da cidade de Francisco Sá.

Equipes:
- Corpo de Bombeiros Militar
- SAMU

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais