Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 14 de junho de 2024

M. Claros: "...tentavam realizar a suspensão do telhado por meio de um "macaco hidráulico", este telhado veio a desabar sobre os dois trabalhadores, sendo que o pedreiro ...."

Sábado 18/05/24 - 22h48


   Na manhã deste sábado, 18 de maio por volta das 10:00h, militares do corpo de bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência de natureza desabamento/desmoronamento.

No local a guarnição deparou com uma vítima do sexo masculino de 47 anos de idade que realizava a manutenção de um telhado de uma área de churrasco em um sítio na zona rural de Montes Claros, próximo ao posto D´angelis l juntamente com um pedreiro.

Segundo informações do mesmo, quando tentavam realizar a suspensão do telhado por meio de um "macaco hidráulico", este telhado veio a desabar sobre os dois trabalhadores, sendo que o pedreiro conseguiu correr para um local seguro e já a vítima que o auxiliava, foi atingido pelos caibros de madeira e algumas telhas e após ser atingido, a vítima caiu sentada ao solo e foi retirada para um local seguro por populares e queixava de dores na região cervical.

Após avaliar e constatar que o local estava seguro, a guarnição BM acessou a vítima e realizou a estabilização da mesma até a chegada de uma equipe do SAMU no local que realizou a imobilização e condução do paciente até uma unidade de pronto socorro da cidade.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais