Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de julho de 2024

"O grupo se armou com foices, enxadas e pedaços de pau e começou a espancar o homem acusado de praticar furtos na região. Ele foi contido e (...) impedido de fugir"

Terça 11/06/24 - 12h01

Jornal O Tempo, de BH:

Homem suspeito de furtar idoso é agredido com foices, enxadas e pedaços de pau em MG

Após ser atendido pela PM, ele foi levado para o hospital e ficou internado
Vitor Fórneas

Um homem de 44 anos foi agredido por moradores de São Francisco, no Norte de Minas Gerais, sob suspeita de praticar uma série de furtos, incluindo o roubo de uma televisão de um idoso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (10 de junho).

Um dos suspeitos de agredir a vítima, de 37 anos, foi preso. Ele informou à PM que havia visto registros de câmeras de segurança onde o homem aparecia carregando a televisão do pai dele. Em consequência disso, ele foi até a casa do suspeito para pedir que ele devolvesse o aparelho.

Os dois, como relatado na ocorrência, iniciaram uma discussão. O suspeito do furto começou a fugir, pulando vários muros de residências. Em certo momento, ele pegou um machado para confrontar o adversário.

O que ele não esperava era que outros moradores se juntassem ao filho do idoso. O grupo se armou com foices, enxadas e pedaços de pau e começou a espancar o homem acusado de praticar furtos na região. Ele foi contido e, consequentemente, impedido de fugir.

Os policiais militares levaram o homem agredido até a unidade de saúde, onde ele ficou internado devido a diversas dores. O filho do idoso, que alegava ter sido vítima de furto pelo homem agredido, acabou sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco.

***



✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais