Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de julho de 2024

"No Etios onde eles estavam foi encontrado, entre as ferragens e corpos, um ursinho de pelúcia das crianças. A situação comoveu os agentes que atuaram na ocorrência"

Domingo 30/06/24 - 12h01

Jornal O Tempo, de BH, às 10h33m:

Mãe, pai e filhos de mesma família morrem em acidente veicular em Minas

Brinquedo infantil aparece em meio às ferragens de automóvel, que ficou completamente destruído
Por Anderson Rocha


Quatro membros de uma mesma família morreram após a colisão frontal entre o Toyota Etios que estavam contra um Honda Civic na MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas, na noite desse sábado (29). Integrantes do outro veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 21h20, na altura do quilômetro 250 da rodovia, nas proximidades do Povoado de Camarinhas, em zona rural que fica entre as cidades citadas.
Segundo a corporação, os carros bateram de frente, causando os óbitos de uma mulher e um homem, ambos de 40 anos, e dos filhos deles, uma menina de quatro anos e um garoto de 12 anos. No Etios onde eles estavam foi encontrado, entre as ferragens e corpos, um ursinho de pelúcia das crianças. A situação comoveu os agentes que atuaram na ocorrência.
Já no Civic estavam uma jovem de 19 anos e três homens de 18, 27 e 29 anos. Todos eles foram encontrados com lesões e ferimentos graves. As vítimas foram atendidas e transportadas para hospitais de Montes Claros, também no Norte de Minas, por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais