Mais uma mãe, com filho na garupa de moto, sofre grave corte no pescoço ao ser atingida por linha de cerol em avenida de M. Claros. Ela teve "intenso sangramento", mas o filho nada sofreu. Lei que proíbe cerol vem sendo desobedecida
Domingo 21/07/24 - 15h20Na tarde deste domingo 21 de Julho de 2024, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu ocorrência, por volta das 12:42 horas, envolvendo uma vítima de acidente com linha de cerol.
O incidente ocorreu na Avenida Viriato Ribeiro Aquino, Bairro Canelas, quando uma mulher de 30 anos, que conduzia uma motocicleta com seu filho na garupa, foi atingida por uma linha de cerol, resultando em um corte no pescoço com intenso sangramento.
Imediatamente após o chamado, uma equipe na UNIDADE DE RESGATE do Corpo de Bombeiros, deslocou rapidamente para o local e prestou os primeiros socorros à vítima.
Após avaliação e atendimento emergencial, a vítima foi estabilizada e conduzida com urgência ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
O filho da vítima, que estava na garupa da motocicleta, felizmente não sofreu ferimentos.
Ressalta-se que a outra do PEMAD, efetuou a remoção e recolhimento da "linha de cerol".
O material recolhido foi entregue à equipe da Guarda Municipal para as devidas providências.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de conscientização sobre os perigos do uso de de "linhas de cerol", destacando que esta prática é extremamente perigosa e pode resultar em acidentes.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes