Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Noite de sexta: carro bate, rompe grade de proteção e cai 4 metros, no Córrego Vargem Grande. Motorista ficou ferido

Sábado 07/09/24 - 10h37

Divulgado pelo Corpo de Bombeiros, às 8h22m:

Na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, por volta das 23:00, três guarnições de Bombeiros deslocaram até a Avenida Professor Vicente Guimarães, próximo ao nº 435, a fim de atenderem a uma ocorrência envolvendo o capotamento de um veículo de passeio.

De acordo com as informações prestadas, ao transitar pela via na condução do seu automóvel, o condutor de 32 anos veio a perder o controle direcional, bater e romper a grade de proteção, vindo a cair dentro do leito do Córrego Vargem Grande, a uma profundidade de aproximadamente 4 metros em relação à pista de rolamento.

No veículo estava apenas o condutor, o qual aguardava pelo socorro adequado no passeio da via pública.

Ele estava consciente/confuso e apresentando um ferimento na face.

Ressalta-se que para sair do leito do córrego, o condutor foi assistido por terceiros, antes da chegada das Guarnições BM.

Considerando o quadro clínico/pós traumático do paciente, a USB 04 do SAMU foi acionada e ao chegar no local assumiu os cuidados sobre ele e, posteriormente, o conduziu ao Hospital de referência.

Quanto ao veículo, permaneceu capotado dentro do leito do córrego, sendo necessário o corte do cabo da bateria, com vistas a eliminar um possível princípio de incêndio.

Ressalta-se ainda que uma equipe da Polícia Militar – PATRAN também compareceu no local para registro da ocorrência de trânsito.

Diante do exposto, foram empenhados de forma integrada nesta ocorrência 03 viaturas do Corpo de Bombeiros com 08 militares, 01 viatura PATRAN, com 2 militares e a viatura USB 04 do SAMU, com dois tripulantes.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais