"Grave acidente envolvendo um carro e um carreta na BR-365, na tarde deste sábado (07), em Buritizeiro": mãe de 56 anos, que dirigia o carro, morreu e sua filha de 11 anos ficou ferida
Sábado 07/12/24 - 18h17Unidades do SAMU de Pirapora e o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) foram acionados para prestar atendimento às vítimas de um grave acidente envolvendo um carro e um carreta na BR-365, na tarde deste sábado (07), em Buritizeiro.
Uma mulher morreu e uma criança ficou ferida.
Com o impacto, a motorista do carro, de 56 anos, ficou presa as ferragens e faleceu no local.
Uma menina de 11 anos, filha da motorista, estava no banco traseira e também ficou presa às ferragens.
A criança foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e, logo após, repassada à equipe médica do SAMU que prestou atendimento à paciente ainda no local do acidente.
A menina apresentava fraturas nos membros inferiores, além de escoriações e um ferimento no couro cabeludo.
Após os primeiros socorros, a paciente foi encaminhada pelo SAMU para o hospital de Pirapora.
O motorista da carreta não se feriu.
M. CLAROS
Do Samu, às 16h14m:
O SAMU foi acionado para prestar atendimento em um acidente na BR-135, em Montes Claros, na tarde deste sábado (07).
Um senhor de 65 anos ficou ferido após um caminhão colidir com um carro.
O homem ferido conduzia o carro e foi socorrido por uma equipe médica do SAMU com traumatismo cranioencefálico leve, suspeita de trauma abdominal e escoriações nos membros superiores.
Apos ser atendido no local, o paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
***
Jornal Estado de Minas, de BH, às 23h13m:
Acidente na BR-365 deixa uma mulher morta e criança ferida
Colisão entre carro e carreta mobiliza equipes de resgate no Norte de Minas; vítima ficou presa às ferragens
Uma colisão entre um carro e uma carreta na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas, causou a morte de uma mulher de 56 anos e deixou uma criança de 11 anos ferida neste sábado (7).
A motorista do carro ficou presa às ferragens e morreu no local antes que pudesse ser resgatada. Já sua filha, que estava no banco traseiro do veículo, sofreu fraturas nas pernas, escoriações e um ferimento no couro cabeludo, conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento médico no local antes de ser encaminhada ao hospital de Pirapora.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A causa do acidente não foi divulgada. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate.