"Acidente entre carro e carreta na BR-251 deixa vítima com ferimentos graves" : foi antes do meio-dia, na chamada curva do vento lateral
Terça 23/09/25 - 16h40Acidente entre carro e carreta na BR-251 deixa vítima com ferimentos graves
O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta na perna esquerda e fratura do fêmur.
Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Um acidente envolvendo um carro e uma carreta na altura de Francisco Sá, na BR-251, deixou um homem de 43 anos gravemente ferido.
O acidente aconteceu por volta das 11h30 de hoje (23), próximo a uma curva conhecida como curva do vento lateral, na serra de Francisco Sá.
A colisão prendeu o motorista do carro nas ferragens.
A equipe do SAMU compareceu ao local para o resgate da vítima, que precisou ser intubada e encaminhada logo em seguida para a Santa Casa de Montes Claros.
O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta na perna esquerda e fratura do fêmur.
Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.
Até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno sobre o estado de saúde da vítima.
***
18h20m, terça-feira, do jornal Estado de Minas, de BH:
Acidente grave entre três veículos interdita BR-251 no Norte de Minas
Dois carros e uma carreta se envolveram em uma colisão no km 463, em Francisco Sá, no Norte de Minas. Um dos motoristas ficou preso às ferragens
Uma colisão envolvendo três veículos interditou a BR-251 na manhã desta terça-feira (23/9), no km 463, altura da região da Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu por volta das 11h20 e envolveu um Chevrolet Cruze, uma carreta e um Hyundai Creta. De acordo com informações preliminares, o motorista do Cruze perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente contra a carreta, atingindo o Creta.
O condutor do Cruze ficou preso às ferragens e sofreu múltiplos traumatismos e hemorragia grave. Ele foi desencarcerado pelos bombeiros, estabilizado por equipes do Samu e levado em estado grave pela aeronave Arcanjo para atendimento hospitalar especializado.
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos durante o resgate e a remoção dos veículos. As causas do acidente ainda serão investigadas.