Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Mega-Sena desta segunda-feira tem prêmio de 300 milhões de reais, um dos maiores da história. Está acumulada há 13 concursos consecutivos

Segunda 26/10/26 - 11h14

Começa nesta segunda-feira 26 a Mega Semana da Mega-Sena.




Serão cinco sorteios consecutivos, um por dia, até sexta-feira, 30, sempre às 21h, no horário de Brasília.

A programação especial altera temporariamente o calendário tradicional da loteria, que normalmente realiza concursos às terças, quintas e domingos.

Os concursos serão os de número 3.076 a 3.080.

O primeiro sorteio, nesta segunda-feira, tem prêmio estimado em 300 milhões de reais.

A Mega Semana não altera as regras da modalidade: os valores das apostas, as probabilidades de acerto e as faixas de premiação seguem os mesmos da Mega-Sena tradicional.

A aposta mínima custa 6 reais e pode ser feita em qualquer casa lotérica do país ou pelos canais eletrônicos da Caixa.

Pela internet, o prazo termina às 20h.

Os bolões digitais podem ser adquiridos até as 20h30, exclusivamente pelo portal Loterias Online e pelo aplicativo.

O pagamento online pode ser feito por PIX, cartão de crédito ou internet banking, para correntistas da Caixa. É preciso ter 18 anos ou mais para apostar.

A probabilidade de acertar as seis dezenas com um jogo simples, de 6 reais, é de uma em 50.063.860, segundo a Caixa.


A Mega-Sena está acumulada há 13 concursos consecutivos sem vencedor na faixa principal.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais