Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Nove pessoas morrem em acidentes com carros e carretas em estradas federais que cortam Minas

Terça 27/10/09 - 8h

Só ontem, oito pessoas morreram em acidentes com carros e carretas em estradas federais que cortam Minas Gerais. Quatro pessoas da mesma família morreram na BR-365, perto de Patos de Minas, a 414 km de Montes Claros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao fazer uma ultrapassagem, o Fiat Uno dirigido por Antônio dos Reis Filho, de 48 anos, bateu na lateral de um Corsa, perdeu o controle e foi parar debaixo de uma carreta que vinha no sentido contrário. Além de Antônio, morreram sua esposa Cláudia Sirinéia de Oliveira, de 36 anos, e as filhas Raquel, de 14, e Naiara, de 11. Os motoristas do Corsa e da carreta não sofreram ferimentos.
Na BR-135, em Curvelo, a 252 km de Montes Claros, a batida entre um caminhão e um Voyage, de Contagem, matou dois homens: Ataíde Hipólito Pereira, de 69 anos, e Deusval Matias da Veiga, que estavam no Voyage. O caminhoneiro nada sofreu.
Na BR-262, em Juatuba, perto de BH, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas numa batida entre uma Parati, de Divinópolis, e uma carreta de Borborema, São Paulo, próximo à ponte de Paraopeba. No momento do acidente morreram o motorista do carro, Hilário Martinas, de 50 anos, e a passageira Aline Amaral Martins, de 70. Ficaram feridos os passageiros, Tânia Aparecida Martins, de 48 anos e Bruno Martins Dias, de 8 anos. O motorista do caminhão, Laércio Vicente, teve ferimentos leves.
Na BR-381, em Ipatinga, uma pessoa ainda não identificada morreu carbonizada, na manhã desta terça-feira. Três caminhões colidiram. A Polícia Rodoviária Federal não tem informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais