Angela Maria foi enterrada ao lado do “marido musical”, Cauby Peixoto. Ela cantaria "A noite do meu bem" – disse o viúvo
Segunda 01/10/18 - 7h O corpo da cantora Angela Maria, uma das rainhas do rádio, foi enterrado às 16h20 de domingo no Cemitério Congonhas, na Zona Sul de S. Paulo. Angela Maria morreu na noite de sábado, aos 89 anos, em hospital de São Paulo, onde estava internada há 34 dias, com infecção abdominal e dois AVCs.
FESTA
No velório, o marido da cantora, Daniel D´Angelo, lamentou a perda da mulher, após dias de sofrimento, e afirmou que "o céu hoje está em festa" com a presença de Angela Maria e Cauby Peixoto.
CAUBY
"Ela nasceu para a música", disse Daniel. Angela Maria foi enterrada ao lado de Cauby Peixoto. O jazigo foi usado por Cauby, quando morreu, há 2 anos, emprestado pela família de Angela.
MARIDO
"Ela vai ficar ao lado do marido musical dela. O céu hoje está em festa, o céu hoje está maravilhoso", disse Daniel, afirmando que Angela cantaria "A noite do meu bem" para marcar esta data. (Na foto, Angela Maria, seu "marido musical", Cauby Peixoto, e Emilinha Borba, outra Rainha do Rádio)