Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 22 de abril de 2021

Cegonheira sem freios despenca da descida da serra, na entrada de M. Claros pela BR 135, e mata 2 homens, que iam de moto. Pela contra-mão, em longo trecho, motorista guia por quase 2km, escapa de atingir muitos outros veículos e, enfim, consegue parar, numa subida e num matagal. Veja o filme

Quinta 25/02/21 - 6h10


Fato grave ocorrido ontem na entrada de M. Claros:
uma cegonheira perdeu os freios, desceu em alta velocidade e - antes de parar - atropelou e matou, na hora, 2 homens que iam numa moto.
TRECHO
O fato foi no KM 370 da BR 135, ontem por volta das 3 horas da tarde, e o trecho teve o tráfego retido por algum tempo.
TOMOU
A cegonheira só conseguiu parar num trecho bem adiante, quando passou de posto de gasolina, do lado contrário, e tomou uma estrada secundária, ascendente.
ATESTAR
Apesar da gravidade e das circunstâncias do acidente, que potencialmente colocou em risco a vida de muitas pessoas, o fato não foi levado ao Corpo de Bombeiros.
CONFIRMA
Contudo, o Samu foi chamado para atestar a morte dos 2 homens e confirma que esteve no local.
ECO
As demais providências em torno do acidente foram encaminhadas pela Eco 135, concessionária da rodovia, que não se pronunciou, nem tem registro do grave fato nas suas redes públicas.
FILMAGEM
Há uma filmagem mostrando cegonheira, transportando muitos carros, quando entra numa via secundária, onde logo depois conseguiu parar.
POTENCIAL
O acidente, que matou 2 pessoas, teve potencial de gravidade muito maior, e até aqui sem merecer o exame a divulgação devidos, para alertar os usuários da via, muito movimentada.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais