Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 5 de maio de 2021

Polícia Militar descreve os acontecimentos de ontem, em Coração de Jesus. Homem teria atirado primeiro na enteada e, depois, na esposa, que deixou o carro, correndo

Segunda 03/05/21 - 10h21

Divulgação da PM:


POLÍCIA MILITAR BUSCA POR MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM CORAÇÃO DE JESUS MONTES CLAROS

- A Polícia Militar, nesse domingo (02), por volta das 12h50min, recebeu informações que uma mulher teria dado entrada no Hospital de Coração de Jesus, vítima de disparos de arma de fogo, e que o autor seria o seu esposo.

Após levantamentos, a equipe policial apurou que o casal estava em crise no relacionamento, e que no momento do crime eles conversavam no interior de um veículo Chevrolet/CELTA, na presença da filha da vítima.

Em determinado momento o autor teria iniciado uma discussão, e logo após sacou um revólver e efetuou disparos contra a sua enteada de 18 anos que estava no banco de trás do carro.

Ao ver a cena, a esposa do autor e mãe da vítima, abriu a porta do carro e tentou correr, mas caiu, momento que o autor também efetuou disparos contra ela, atingindo-a nas costas, cabeça e região cervical.

Após o fato o autor evadiu no veículo Chevrolet/Celta, de cor preta, pela MGC-251, sentido a cidade de Ibiaí.

A vítima, mulher de 49 anos, foi socorrida por terceiros e conduzida para o HPS da cidade.

Durante rastreamento o veículo foi localizado, abandonado na rodovia citada na altura do KM 627.

A vítima de 18 anos foi encontrada no banco de trás do veículo, e apresentava ferimentos no ombro, no queixo e na axila esquerda, e não tinha sinais vitais. Equipe do SAMU compareceu no local e foi atestado o óbito da vítima. O Perito criminal Renato Alexandre Amaral foi acionado, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, e em seguida liberou o corpo da vítima para o IML de Montes Claros, através da Funerária Bom Pastor.

No interior do veículo, foram localizados e apreendidos: um telefone celular (pertencente ao autor), 01 revólver calibre .38 e um projétil do mesmo calibre que estava no interior do veículo.

A vítima de 49 anos está em estado grave e foi encaminhada para Hospital de Montes Claros.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor (homem de 48 anos), porém sem êxito até o moment o.

Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

***


(Por volta das 10h, circulou a informação de que foi encontrado o corpo do homem que disparou os tiros)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais