Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 22 de junho de 2021

Em 2 ex-pacatas cidades do Norte de Minas: homem, de 68 anos, denuncia travesti, de 22, acusado de extorsão; mulher, de 52, sofre assalto, por homem de 38

Sábado 05/06/21 - 13h02

Divulgação da PM:

ENGENHEIRO NAVARRO – A Polícia Militar, nessa sexta-feira (04), por volta das 22 horas, compareceu na Rodovia MGC 135, KM 436, onde fez contato com a vítima de roubo, homem de 68 anos.

A vítima informou a equipe policial que combinou um programa com um travesti e que após o término do programa, o travesti passou a ameaçá-la exigindo mais dinheiro.

Relatou também que não tinha mais dinheiro, e por isso deslocaram no posto de gasolina Boa Vista, e o frentista passou o cartão de crédito da vítima, que estava na posse do autor, o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais).

Segundo informações da vítima, o autor segurava uma bolsa durante as ameaças simulando que teria alguma arma dentro. Após os fatos, o autor evadiu. A equipe policial iniciou o rastreamento e localizou o autor, homem de 22 anos, que foi entregue na DP.

***

PORTEIRINHA – A Polícia Militar, nessa sexta-feira (04), por volta das 17h20min, compareceu na rua Gentil Martins Ribeiro, Centro, onde fez contato com uma vítima de roubo, mulher de 52 anos.

Ela relatou que foi surpreendida pelo autor que aproximou e puxou a sua bolsa com muita violência, ela tentou segurar, mas o autor com brutalidade arrancou a bolsa das suas mãos e saiu correndo sentido a um matagal na beira do rio.

No momento, um transeunte perseguiu o autor que deixou a bolsa cair no chão antes de entrar no matagal, onde ele deixou cair também o celular da vítima, sendo localizado pelo transeunte.

Durante rastreamento a equipe policial localizou o autor, que foi reconhecido pela vítima. O autor, homem de 38 anos, foi preso e entregue na DP.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais