Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 22 de junho de 2021

"Tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Gol, que deslocava de Taiobeiras para Salinas, e um veículo Saveiro, que transitava no sentido contrário"

Domingo 06/06/21 - 18h55

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Salinas - Por volta do meio dia desse domingo, o Pelotão de Salinas foi acionado para atendimento de ocorrência de acidente veicular na MG 404 (Rodovia Salinas - Taiobeiras).

Tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Gol, que deslocava de Taiobeiras para Salinas e um veículo Saveiro, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o condutor do Gol veio a óbito no local.

Já os dois ocupantes do Saveiro foram socorridos pela equipe do SAMU.

A guarnição de bombeiros realizou a segurança do local, sinalização da via e isolamento do trânsito, socorro às vítimas e prevenção de acidente com a cobertura da mancha de óleo com serragem.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local para investigar as causas do acidente.

A PMMG de Salinas foi acionada para dar suporte à retirada dos veículos, bem como fazer a segurança do local e sinalizar o trânsito.

Após a remoção dos veículos a pista foi liberada.

***

Polícia Militar - A Polícia Militar, nesse domingo (06), por volta das 11 horas, compareceu na Rodovia MGC 404, KM 4, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, o condutor e o passageiro do veículo VW Saveiro já haviam sido socorridos, com ferimentos leves, pela equipe do Corpo de Bombeiros, e conduzidos pelo Samu a UPA em Salinas. O condutor do veículo VW Gl, homem de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O perito compareceu e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária local. A equipe policial Fez contato com o condutor que estava no hospital, e ele informou aos militares que transitava em sua mão de direção sentido Salinas para Taiobeiras, quando repentinamente o veículo Gol invadiu sua mão de direção.

***

SABINO

Sabino Pinto de Souza, de 72 anos, fabricante de cachaça em Salinas, morreu no acidente.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais