Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 22 de junho de 2021

Rapaz do Norte de Minas, de 25 anos, morre em acidente de carros em Londres, e deixa 2 filhas de 5 anos. Polícia diz que foi durante "racha"

Terça 08/06/21 - 10h08


Jornal O Tempo:

Motoboy mineiro de 25 anos morre vítima de racha entre carros em Londres

Natural de Unaí, ele estava em motocicleta atingida por um veículo no último dia 29

Um motoboy mineiro de 25 anos, natural de Unaí, morreu em um acidente em Londres, Inglaterra, que a polícia local suspeita ter sido causado por dois veículos que disputavam um racha. O caso ocorreu no último dia 29, e a polícia ainda faz apelos para que testemunhas procurem o departamento.

Segundo um comunicado divulgado à imprensa pela Metropolitan Police, Marcos Mateus Alves morreu no local do acidente, a Avenida St. Helier. A colisão ocorreu por volta das 16h20.

O detetive Chris May fez um apelo na nota enviada à mídia: "A colisão aconteceu em um local muito movimentado e em uma hora movimentada do dia. Tenho certeza de que várias pessoas testemunharam ou os eventos que levaram a ela. Eu pediria às pessoas na área ou com imagens que contassem a polícia. As informações podem ser vitais para nos ajudar a entender a causa deste trágico incidente", argumentou.

A principal linha de investigação da polícia é que dois carros estavam em alta velocidade antes de um deles colidir com a motocicleta. Os motoristas foram detidos por suspeita de causar morte por direção perigosa. Eles foram ouvidos e liberados.

Familiares e amigos de Mateus organizaram uma vaquinha para trazer o corpo dele ao Brasil. "Garoto alegre, de sorriso fácil e popular em nossa comunidade", escreveu o organizador na página.

"O restante do dinheiro será enviado para sua família - duas filhas, uma delas de 5 anos e a outra de apenas 2 anos". Até o fechamento dessa reportagem, a vaquinha havia batido sua meta e arrecadado cerca de R$ 125 mil.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais