Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 27 de julho de 2021

Polícia Militar:"... foram encontradas, e contabilizadas, 40 barras e 06 tabletes de substância semelhante a maconha, 01 barra da mesma substância gold, 03 frascos de vidro com porções da mesma substância, 02 pedras brutas e ...."

Quarta 23/06/21 - 11h42

Divulgação da PM:



MONTES CLAROS – A Polícia Militar, nessa terça-feira (22), por volta das 16h00min, recebeu informações que um indivíduo estaria transportando drogas em um automóvel ford/ka, prata, duas portas, na av Dulce Sarmento, bairro Vila Ipiranga, nas proximidades do supermercado(...) e que uma motocicleta estaria apoiando o autor no carro.
Com o apoio do policiamento velado e outros militares, em determinado momento foi visto o veiculo Ford Ka, no pátio (....) com um casal no interior e outro indivíduo em uma moto Titan, azul, do lado do automóvel conversando com os ocupantes do carro.
As equipes policiais abordaram o automóvel e a motocicleta, e durante buscas no automóvel foi localizada uma caixa de papelão que contendo 10 barras de substância semelhante a maconha, tendo o condutor assumido a propriedade da droga e informado que em sua residência havia mais substâncias ilícitas.
Na residência do abordado foram localizadas mais 03 caixas de ferramentas azuis em um dos quartos, as caixas estavam trancadas e o abordado afirmou ter drogas no interior, e que outro indivíduo não identificado fornece as chaves quando é para entregar o material a alguém.
Os cães da ROCCA foram aplicados, sinalizando no interior das caixas a possível presença de drogas e armas, motivo pela qual foram abertas. No interior foram encontradas e contabilizadas, 40 barras e 06 tabletes de substância semelhante a maconha, 01 barra da mesma substância gold, 03 frascos de vidro com porções da mesma substância, 02 pedras brutas e 01 barra de substância semelhante a crack, 02 barras de substância semelhante a cocaína, 72 comprimidos de substância semelhante a êxtase, diversos saquinhos comumente utilizados para embalar drogas, 01 pistola taurus calibre.40, 01 revólver taurus, 05 cartuchos calibre .38 e 01 balança de precisão.
O segundo abordado alegou ter chegado há pouco instantes no pátio do supermercado conduzindo a motocicleta e também autorizou buscas em sua casa, porem nada de ilícito foi encontrado. Os autores, homens de 24 e 30 anos e uma mulher de 43 anos, foram presos e entregues na DP com o material apreendido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais