Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Rapaz de 26 anos é morto - por outro de 38 - dentro de loja de eletrodomésticos em área comercial das mais movimentadas de M. Claros. PM explica como tudo se passou

Quinta 22/07/21 - 7h17

Sobre rapaz de 26 anos esfaqueado e morto, ontem, em Montes Claros, em loja de eletrodomésticos no Bairro Major Prates, numa das áreas comerciais mais movimentadas da cidade:

- Homem, de 38 anos, foi preso, e disse que passava pelo local, quando viu seu desafeto dentro da loja.

- Foi em casa, apanhou faca e com um só golpe o matou.

- Fugiu a pe e foi preso, ainda ali perto. Levava a faca na cintura.

- Sua vítima ainda foi levada a hospital, mas morreu.

- Sobre o motivo da desavença, explicou que agiu por vingança.

- Em setembro do ano passado, os dois brigaram e foi agredido, na presença de familiares



***

Divulgação da PM:

– A Polícia Militar, nessa segunda-feira (21), por volta das 17h00min, compareceu na av Castelar Prates, bairro Major Prates, onde teria uma vítima com ferimentos provocados por faca. No local, a equipe policial deparou com a vítima, homem de 26 anos, em estado grave. A vítima foi socorrida por uma viatura policial até o Hospital Santa Casa, onde foi a óbito. Foi identificado na vítima um ferimento no seu abdômen lado direito (hipocôndrio, lado direto). Durante o rastreamento, o autor foi abordado e encontrado na sua cintura uma faca, ainda suja de sangue. Em conversa com o autor, ele de livre espontânea vontade disse aos militares que há cerca de um ano foi agredido fisicamente pela vítima, em virtude, de desavença motivada por brigas de seus filhos. Nesta data, ao passar em frente a loja Zema, visualizou a vítima no interior do estabelecimento, foi até sua residência pegar a faca e voltou ao local para matar seu inimigo. O perito da compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. Foi constatado, ainda, danos em vários objetos e móveis da loja, ocorrido no momento da luta corporal entre as partes. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão para demais providências.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais