Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 26 de outubro de 2021

Apreensão de drogas, 87 barras, durante cerco da PM: "O veículo suspeito foi visualizado na BR 365, não obedeceu ao sinal de parada e evadiu, (...) foi cercado em um matagal...". Local da entrega: "cruzamento das ruas Francisco Gaetani/Pedro Augusto Veloso"

Quarta 22/09/21 - 11h46


Divulgação da PM:

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, nessa terça-feira (20), por volta das 23h50min, recebeu informações de que um indivíduo havia deslocado até a cidade de Uberlândia na data de 20/09/2021, a fim de efetuar o transporte de uma grande quantidade de droga em um veículo Citroen c3 de cor prata, e que possivelmente retornaria a montes claros pela BR 365 na data de 21/09/2021.

Foi montada operação cerco/bloqueio com o apoio das equipes do turno.

O veículo suspeito foi visualizado na BR 365, não obedeceu ao sinal de parada e evadiu, sendo acompanhado e abordado logo à frente, o condutor ainda tentou evadir, mas foi cercado em um matagal, no local também foi encontrado um telefone celular de cor vermelha, do qual ele tentou se desfazer. O condutor foi identificado como o alvo da denúncia.

Foi realizada busca veicular no Citroen C3 que ele conduzia e, de imediato, foi localizado no porta-malas, 02 sacos grandes contendo 87 barras de substância semelhante a maconha e R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, 01 Smartphone Samsung e um cartão Picpay, em nome de uma mulher.

Durante a fiscalização foi constatado que ele não possui carteira de habilitação, motivo pelo qual foram lavrados os autos de infração. O veículo foi removido para o Pátio credenciado.

O autor relatou que estava realizando o transporte do material para um indivíduo de alcunha (...) , o qual se encontra recluso na cidade de Ponta Porã/MS, e que receberia a importância de R$3.000,00 (três mil reais) para realizar o serviço. Chegando em Montes Claros, ele ligaria para o (...), a fim de que este enviasse um terceiro indivíduo, o qual alega desconhecer, para que recebesse a mercadoria na rotatória existente no cruzamento das ruas Francisco Gaetani/Pedro Augusto Veloso. O autor, homem de 36 anos, foi preso e entregue na DP com o material apreendido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais