Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 24 de novembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: MANTENHA DISTÃNCIA PÉ DE ANJO!

1960. O Dom Juan das gerais, Dilo Barbeiro estava no auge de suas conquistas amorosas. Com sua lábia tropical arrasava corações suburbanos.
Calça de tropical inglês, camisa de seda, sapatos branco, cabelo na brilhantina, perfume Lonergan no pescoço, pele cheirando a sabonete Myrugya. Relógio Tissot militar no braço, a moda de antanho. Todo nos trinque!
Zé Amorim, moralmente severo e inflexível por natureza andava ressabiado antevendo uma tragédia, com o seu amigo Dilo. Supunha-se a qualquer momento, um atentado à bala contra o barbeiro, um autentico pé de pano.
Numa manhã de sol, ao entrar na agência local do Banco do Brasil, Zé cruzou com o Dilo, já saindo. Logo mais na agência do Banco da Lavoura, novamente os seus caminhos se cruzaram. Mais um pouco, e já na agência do Banco Hipotecário, os dois novamente passaram um pelo outro.
Zé Amorim já com a pulga atrás da orelha, ressabiado e afobado como ele só, pensava em voltar para a empresa, evitando uma outra coincidência de cruzamento com aquele namorador aventureiro, uma vítima em potencial.
Uma duplicata com data de pagamento imediato o levou ao Banco Comércio de seu Calisto, e ao adentrar percebeu que Dilo lá vinha saindo coincidentemente. Zé mostrando a mão direita aberta em sinal de parada na direção do galã tupiniquim explodiu: mantenha distância de mim pé de anjo! Já é a quarta vez esta manhã! Marido traído sempre erra os tiros no ricardão! Não vou mais me arriscar cruzando com você. Tô pra levar um peteleco por sua causa! E arrematou concluindo: quero mais é assistir o seu concorrido enterro no Cemitério Bonfim!

Raphael Reys

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima