Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 23 de setembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: O EMBAIXADOR TUPINIQUIM

Ele mesmo! O notável e exótico Denílson Arruda. Nascido nessa terra de Figueira em 16/julho/62, um Canceriano com transição para Leão. Biótipo alto, rosto de lua, hoje com barriga proeminente pela idade e pelo apetite glutão.
Moreno tropical médio, olhos atentos. Observa a tudo e a todos. Humor constante e de efeito arrasador. Emana alegria, contentamento, está sempre de bem com todos e com a vida. Fazendo jus ao refrão popular de que” rico ri à toa”.
Por coisa qualquer ele dá uma gaitada de efeito “rebound sound Cank”, com características de “to repeat and extend”.
Bem sucedido empresário no ramo de incorporação e empreendimentos imobiliário e da construção civil. Com um bom nome de família a zelar é sucesso garantido!
Representa a nova geração dos nossos executivos da gema do ovo e do pequi. Por herança familiar herdou o intelecto e a fraternidade do pai e o altruísmo e a alegria da mãe. Já veio preparado de berço!
Mestre em ciências da Educação pelo Instituto superior José Varona em Havana, Cuba, e em Gestão Empresarial, Logística Empresarial e política pela UNI-BH. É cobra criada! Um guerreiro tupiniquim.
Chega sempre junto quando a comunidade dele solicita algo. Constrói e doa obras de caráter social e filantrópico. É um mahatma!
Hábil palestrador, temperamento destemido e dono de opiniões autênticas, é também o habitué número um da “Fraternidade Exótica da Cachaçaria do Durães” Por lá ele é o grão mestre!
A imprensa escrita o trata carinhosamente de “Dom Denílson de Cuba y Fidel”, já que agora neste momento em que você lê esta crônica, ele estará na Santa Terrinha, Portugal, para nos representar e para dois anos de doutorado, nos Trás os Montes. A imprensa certamente o chamará de “Dom Denílson de Cuba y Fidel e Trás os Montes”. Pois, Pois!
É o único montes-clarense que comemora dez aniversários por ano. Na verdade, promove o maior 0800 catrumano. Um fantástico e lauto jerimum com lombo de porco e pequi. Ele só quer é ser feliz e promover a alegria e a felicidade dos que o admiram e o cercam. Só enfrenta quem agüenta!
É uma beleza conhece-lo e, ser seu amigo, certamente um privilégio!
Raphael Reys

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima