Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 19 de setembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: Grave acidente envolvendo 01 carro de passeio e 02 caminhões mobiliza Bombeiros de Montes Claros Chovia no momento do acidente. O condutor do Corsa que seguia de Belo Horizonte para Varzelândia não resistiu aos ferimentos Bombeiros do 7º Batalhão em Montes Claros, foram acionados na tarde desta quarta-feira (27) para atenderem a um grave acidente envolvendo 01 carro de passeio com placa de Belo Horizonte/MG, 01 carreta e 01 caminhão que vitimou fatalmente o condutor do veículo de passeio na BR 135, KM 395, no trecho entre as cidades de Montes Claros e Bocaiuva, região Norte do Estado. O Cevrolet Corsa seguia com 03 ocupantes, 01 homem e 02 mulheres, de Belo Horizonte- para Varzelândia, norte de Minas Gerais. Os bombeiros juntamente com o SAMU , precisaram imobilizar as 02 vítimas feridas para não agravar as lesões. Após o resgate, as vítimas foram conduzidas pelo SAMU para hospitais de Montes Claros. Após a perícia, o corpo do motorista do Corsa, teve que ser desencarcerado pelos bombeiros. Durante o trabalho dos bombeiros metade da pista teve que ser interditada para não ocorrer novos acidentes. (...)

Hoje em Dia - Batida entre carro, carreta e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-135 - Uma pessoa morreu e duas ficam feridas em um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (27) na BR-135, altura do quilômetro 394, entre as cidades de Montes Claros e Bocaiuva, no Norte de Minas. O acidente envolveu uma carreta, em caminhão e um veículo de passeio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a carreta bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e foi arremessado contra o Corsa com placa de Belo Horizonte, que vinha em sentido contrário. O motorista do veículo, Argileu soares de Oliveira, 51 anos, morreu na hora.
Conforme os bombeiros, o Corsa seguia de Belo Horizonte para Varzelândia, no Norte de Minas, com três passageiros, sendo um homem e duas mulheres. A carreta, com placa de Ibirité, transportava carretéis e o caminhão, com placa de Montes Claros, transportava material de limpeza e tinha dois ocupantes.
Elizabeth Aparecida da Rocha, de 55 anos, e sua filha Regina Aparecida Rocha, 31 anos, esposa e filha do motorista, respectivamente, ficaram gravemente feridas e foram resgatadas pelas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com o Samu, o estado das duas vítimas é estável. Os motoristas da carreta e do caminhão nada sofreram.
Após a perícia, o corpo do motorista do Corsa teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Durante o trabalho o trânsito precisou ser interditado em meia pista. A perícia da Policia Civil investigará as causas do acidente.

O Tempo - Acidente na BR-135 deixa um morto e dois feridos em Montes Claros - Vítimas são da mesma família e seguiam de Belo Horizonte para Varzelândia, quando se envolveram em um acidente com uma carreta e um caminhão - Juliana Baeta - Um acidente entre um carro com placas de Belo Horizonte, um caminhão e uma carreta, na BR-135, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde desta quarta-feira (27), em Montes Claros, no Norte de Minas. No momento do acidente chovia na rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na altura do km 395, no trecho entre Montes Claros e Bocaiuva. No carro, um Chevrolet Corsa, estavam o motorista, a mulher e a filha; eles seguiam da capital para Varzelândia, também no Norte do Estado.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o motorista do carro, Argileu Soares de Oliveira, 51 anos, teve que ser desencarcerado do veículo após a batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já a mulher dele, Elisabeth Aparecida da Rocha de Oliveira, 55 anos, e a filha dele, Regina Aparecida Rocha de Miranda, 31, foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Elas não correm risco de morrer.
Uma das pistas teve que ser interditada para a retirada da vítima e dos veículos, mas já foi liberada. A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Estado de Minas - Batida entre carro e dois veículos de carga durante a chuva deixa um morto e 2 feridos - O acidente aconteceu na BR-135, entre Montes Claros e Bocaiuva, no Norte de Minas - João Henrique do Vale - Um grave acidente entre um carro e dois veículos de carga matou um motorista na tarde desta quarta-feira na BR-135, entre Montes Claros e Bocaiuva, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel perdeu o controle da direção durante a chuva.
O acidente aconteceu por volta das 14h. Um Corsa, que estava ocupado com três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, seguia em direção a Montes Claros. Segundo a PRF, quando passava pela km 395, o carro aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu em uma carreta, que transportava carretéis, e um caminhão, carregado com material de limpeza. Com o impacto, o segundo veículo atingido acabou caindo em um buraco. O Corsa acabou ficando com a frente embaixo da carreta.
O motorista do carro, Argileu Soares de Oliveira, de 51 anos, morreu na hora. As outras duas passageiras do veículo, Elisabeth Aparecida da Rocha de Oliveira, de 55, e Regina Aparecida Rocha de Miranda, 31, esposa e filha do homem, respectivamente, sofreram traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital de Montes Claros em estado grave.
Conforma a PRF, o trânsito ficou parcialmente interrompido durante toda a tarde. Apenas uma faixa foi liberada em cada sentido para a passagens dos veículos. Por causa disso, houve congestionamentos na região.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima