Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaias Caldeira
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Luiz Ortiga
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

25/6/2014 - O goleiro Bruno, condenado por homicídio, já está na Penitenciária de Francisco Sá. Seus advogados dizem que é "meio caminho" para que volte a jogar, no caso em M. Claros. Esta possibilidade trará para a cidade:

»Fama
»Boa fama
»Má fama
»Péssima fama
»Não altera

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68351
Por Efemérides - Nelson Vianna - 30/7/2011 08:09:39
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

30 de julho

1834 — Tendo o Coletor Gregório Caldeira Brant pedido, a bem da Fazenda Pública, que se demarcasse a zona urbana da Vila de Montes Claros de Formigas, a fim de poder fazer o lançamento dos prédios e a taxa sôbre os escravos, a comissão nomeada pela Cãmara Municipal dá o seu parecer, demarcando o limite da povoação: pelo Norte, a propriedade de Antônio José Coelho; para o Sul, a propriedade do cap. José Joaquim Marques; para o Nascente, a Vargem, donde sal a estrada para o Ribeirão, em direitura aos Morrinhos; para o Poente, o rio Vieira até à ponte. O parecer foi aprovado.
- E’ aceita a fiança de Antônio José Marinho para Coletor Geral da Comarca.
- Luiz José Afonso presta juramento de Escrivão da Coletoria Geral da Comarca.
1886 - Nasce em Cachoeira de Miralta, distrito de Montes Claros, o cel. João Lopes Martins, filho de Esperidião Ferreira Martins e dona Ana Martins da Silva Lopes. Iniciou a vida prática como trôpeiro, depois adquiriu terras, passando a ser lavrador e criador, Chefe político, foi vereador à câmara Municipal de Montes Claros, exercendo a sua presidência, no período de 1948 a 1950. Eleito Vice—Prefeito Municipal de Montes Claros, de 1950 a 1954, exerceu por algum tempo as funçôes de Prefeito. Foi Presidente do Diretório do partido Republicano de Montes Claros, de 1945 a 1957, É’ fazendeiro e invernista.
1893 - Nasce, em Montes Claros, Olympio Dias de Abreu, filho de Augusto Dias de Abreu e dona Francelina Gonçalves Pereira. Exerceu, a principio, a profissão de ourives, depois adotou a de comerciante. Foi vererador à Câmara Municipal de Montes Claros, tendo sido eleito Juiz de Paz, cargo êste que ocupou por várias vêzes, não só por eleiçao corno por nomeação.
1916 - Sai o primeiro número de “O Bisturi,” quinzenário literário e noticioso, dirigido por Hermenegildo Chaves, Carlos Philinto Prates e José Figueiredo. Teve pouca duração.
1927 - Instalado na esquina da rua Simeão Ribeiro com a rua Coração de Jesus, hoje Governador Valadaros, no prédio n.° 66, é solenemente inaugurado o Banco Popular de Montes Claros. Pouco depois do meio dia,
S. Exe. Revma. Dom João Antônio Pimenta, mapa Diocesano, acolitado pelo Revmo. padre José Dias de Freitas, procedeu à benção das instalações,realizando-se em seguida a inauguraçâo. O Banco popular de Montes Claros representa o resultado da organização de uma sociedade anônima, realizada por meio de ações, tendo a direção do cel. João Martins da Silva Maia.
1932 - Pelo decreto n.º 10436, O Presidente do Estado de Minas Gerais concede autorização ao Prefeito Municipal de Montes Claros para assinar, com o Ministério da viação ou com a Estrada de Ferro Central do Brasil, contrato relativo à cessão feita pelo Govêrno Provisório aquela Prefeitura, por ato de 15 de julho de 1932, dos materiais e serviço de aduçáo do abastecimento e àgua à cidade, ficando a prefeitura em virtude do mesmo contrato, obrigada a fornecer gratuitamente e por tempo indeterminado, água às dependências da Central e luz à Estação e Armazéns da mesma.
1936 - Por convocação do cel. Filomeno Ribeiro dos Santos, o vereador mais votado à camara Municipal de Montes Claros, realiza-se a instalação solene da mesma, com eleição do seu presidente, Secretário e Prefeito Municipal.
Neste dia, houve alvorada com salva de 21 tiros, às 5 horas, passeata da tradicional banda de música Euterpe Montesclarense pelas ruas centrais da cidade, missa solene, às 10 horas, celebrada por S. Exc. Revma. Dom João Antônio Pimenta, Bispo Diocesano, acolitado pelos cônegos premonstratenses. Às 14 horas, deu-se a reunião dos vereadores eleitos e diplomados no Paço Municipal, sob a presidência do cel. Filomeno Ribeiro dos Santos: dr. Antônio Teixeira de Carvalho, dr. Alfeu Gonçalves de Quadros, dr. Chrispim Felicissimo, farmacêutico Mário Versiani VelIoso, cap. Francisco Josê Guimarães e cap. Anselmo dos Santos, todos do Partido Progressista. José Esteves Rodrigues, João Paculdino Ferreira e José Rodrigues Caldeira, pertencentes à oposição. Estes últimos retiram-se antes que começasse a eleição. Realizada esta, é escolhido para presidente da Câmara o dr. Antônio Teixeira de Carvalho; 1º secretário, dr. Alfeu Gonçalves de Quadros; 2.º Secretário farmacêutico Mário Versiani VelIoso. Prestando o juramento regulamentar, tomam os eleitos os seus respectivos lugares. Procedendo-se à eleição para Prefeito Constitucional, sob a presidência do dr. Antônio Teixeira de Carvalho, é eleito o engenheiro José Antônio Saraiva. À noite, houve baile nos salões do Club Montes Claros.
1937 - O Prefeito Municipal de Montes Claros, dr. José Antônio Saraiva, exonera-se do cargo, sendo substituido pelo dr. Alfeu Gonçalves de Quadros, interinamente.
1944 - Sai o primeiro número de “A Cidade”, tendo coma Redator-Chefe o dr. João Luiz de Almeida; Diretor- Proprietário, Fausto Pepe; Secretário, Castelhano Mendes.
- Falece, em Belo Horizonte, dona Maria de Lourdes Santos, espõsa do fazendeiro ,o município de Montes Claros Ilídio dos Reis.
1947 - E’ concedido pela Prefeitura Municipal de Montes Claros um auxilio de Cr$ 18.000,00 anuais . Biblioteca Pública desta cidade.
1958 - Pela Lei a.° 385, fica o prefeito Municipal de Montes Claros autorizado a adquirir, na zona rural do distrito da cidade, um terreno com área mínima de 200 hectares , até o preço de Cr$ 1.200.000,00, destinado à construção da Escola de Agricultura e Veterinária de Montes Claros, já criada por Lei federal.
1962 – Em reunião de seus sócios, o Sindicato dos Trabalhadores em Construção Civil de Montes Claros, a Universidade do Norte de Minas criada pela lei n.º 2615 de 24 de maio de 1962. S. Exc. Revma. Dom José alves Trindade, Bispo de Montes Claros, presidiu a cerimônia, que contou com a presença de Zair Carvalho Rocha, representante do Governador do Estado, do dr. Arthur Versiani Velloso, Diretor da Faculdade de Filosofia Minas, do Juiz de Direito da Comarca e mais professores, estudantes e autoridades diversas.
- É finalmente encerrada a inscrição de eleitores da 173ª Zona Eleitoral, com 20.486 eleitores; Juramento, com 2.051.
Resultado de Montes Claros, com seus distritos discriminados: Cidade, 14.926 eleitores; Miralta, ... 1.737; Mirabela, 1.469; Patis, 750; Sao Pedro da Graça, 376; Santa Rosa de lkima, 779; São João da Vereda, 449. Total da 173.ª Zona Eleitoral do Estado de Minas, constante dos municípios de Montes Claros e de Juramento, 22.537 eleitores.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaias Caldeira
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Luiz Ortiga
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Últimas Notícias

30/07/14 - 10h
Manchetes dos jornais: “Conta de energia elétrica sobe nos próximos dois anos” - “Cai o número de eleitores com menos de 18 anos” - “Brasileira é quem mais faz plástica no mundo”

30/07/14 - 9h
CBF paga mais de 4 milhões de reais para Felipão por rescisão

30/07/14 - 8h
Aneel confirma: conta da energia ficará mais cara de 2015 a 2017 para pagar empréstimo dos bancos

30/07/14 - 6h29
Vacina contra hepatite A será aplicada nas crianças de Minas, de 1 ano a 1 anos e 11 meses


29/07/14 - 21h24
"A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, o candidato a governador de Minas, Fernando Pimentel, o candidato a senador, Josué Alencar e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participam de ato de campanha em Montes Claros. O local escolhido é a Praça da Catedral, que..."

29/07/14 - 18h17
Ministério Público quer que a Copasa pague R$ 350 milhões de indenização coletiva a M. Claros por jogar esgoto no Rio Vieira

29/07/14 - 18h
A cada 17 segundos, dados pessoais de brasileiro são usados em tentativa de fraude, segundo a Serasa

29/07/14 - 17h
Unimontes recebe até o dia 29 de agosto inscrições para o Paes 2014

29/07/14 - 16h
Pela 1ª vez, Brasil lidera ranking de cirurgias plásticas no mundo com 1,49 milhão de intervenções no ano passado

29/07/14 - 15h
Diminui o total de eleitores de 16 e 17 anos e sobe o eleitorado acima de 60, mostra o TSE

29/07/14 - 14h
Manchetes dos jornais: “Contra crise, indústria defende frear o mínimo” - “Primeira parcela do 13º do INSS vai ser paga a partir do dia 25” - “Diagnóstico de câncer demora até 18 meses na rede pública”

29/07/14 - 13h
Governo confirma que 1ª parcela do 13º do INSS sairá a partir do dia 25 de agosto

29/07/14 - 12h
Tempo enfarruscado em M. Claros deve perdurar pela tarde e noite de hoje e se dissipar amanhã

29/07/14 - 11h
Correios criam taxa de 12 reais, considerada abusiva, para a retirada de produtos importados

29/07/14 - 10h52
"...podíamos encontrar os amigos na Praça de Esportes, nas esquinas da Rua Doutor Santos com Dom Pedro II, nos cafés Zim Bolão e Galo, na porta da Cristal, no Clube Montes Claros, no Automóvel Clube e na porta dos cinemas (Coronel Ribeiro, Fátima, São Luis, Ypiranga)"

29/07/14 - 10h
Dona de casa, mototaxista e estudante – todos assaltados, no meio da rua em Montes Claros

29/07/14 - 9h16
Três homens, com duas armas, saltam muro e tentam novamente assaltar convento em Montes Claros

29/07/14 - 9h
93% dos policiais do Brasil acreditam que corrupção nas corporações dificulta a missão deles

29/07/14 - 9h08
"As evidências foram encontradas em pedreiras nos arredores do município de Januária, no norte de Minas. Ali, os pesquisadores descobriram um tipo de fóssil especial: fragmentos de animais marinhos do gênero Cloudina, animais pequenos e extintos que..."

29/07/14 - 8h
Saída de Ronaldinho do Atlético repercute. Argentina e Europa são destinos citados

29/07/14 - 7h
Internado com infecção pulmonar, Jô Soares, de 76 anos, tem promessa de alta nos próximos dias


28/07/14 - 18h27
Mãe confessa a morte de filho de 2 anos, por causa de celular. Caso do sofá emociona Minas

28/07/14 - 18h
Para meteorologistas, El Niño, se vier, não vai aumentar a chuva e pode subir a temperatura no Sudeste

28/07/14 - 17h
Prorrogado para o dia 1º de agosto o prazo final para o cadastramento escolar em Minas

28/07/14 - 16h
Manchetes dos jornais: “Agonia da saúde resiste ao crescimento de verbas” - “Anac demora 6 anos para julgar queixa de passageiros” - “Incentivo a carros teve impacto de 0,02% no PIB”

28/07/14 - 15h
Jô vê Atlético melhor e antecipa adeus de Ronaldinho Gaúcho. (Saída foi oficialmente confirmada, à tarde)

28/07/14 - 14h
Pela previsão, maior frio em M. Claros nesta semana será na quinta, mas com temperaturas de Verão – de 13 a 25 graus

28/07/14 - 13h
Novo calote na Argentina, nos próximos dias, vai afetar setor automotivo no Brasil, adianta jornal

28/07/14 - 12h00
Pela nona vez seguida, mercado reduz previsão do PIB brasileiro. Passou de 0,97% para 0,90%

28/07/14 - 10h59
"...Dr. Luiz Pires, Zezinho Fonseca, Oswaldo Antunes, Wanderlino Arruda e Waldyr Sena que engatinhavam no jornalismo para transformarem-se, mais tarde, nos excelentes jornalistas que são hoje, o que mostra que valeu a pena o..."

28/07/14 - 11h
Ucrânia divulga que "descompressão explosiva" causada por míssil derrubou o avião com 298 pessoas em área de guerra

28/07/14 - 10h
Futebol é machista e choro não pega bem, ensina Dunga sobre a seleção

28/07/14 - 9h
Conselho de Segurança da ONU pede “cessar-fogo humanitário imediato e incondicional” em Gaza

28/07/14 - 8h
Cruzeiro confirma acordo com time da Ucrânia para comprar Willian por 3,5 milhões de euros

28/07/14 - 7h
Vacinação contra Hepatite B, hoje entre 9 e 16h, na Praça Dr. Carlos


27/07/14 - 14h36
Assaltou mercearia em M. Claros, mas na fuga deixou cair a arma da cintura. Era uma torneira plástica. Apanhou muito, e foi levado a hospital

27/07/14 - 12h29
"Investem-se de poder imemorial, que nos visita há 200 anos, e vêm. Vão entrar na cidade em duas semanas, obedecendo ao som único, vindo das profundezas. (...) Assim, fica entendido que a ventania de ontem foi uma comissão de frente, enviada pelo Tempo. Como na serraria fazem os Ipês que Dona Dulce Sarmento, a outra Grande Dama, cantou. Cor de Ouro, anunciando a chegada. Roxos, na despedida"


26/07/14 - 18h
Mulher de Schumacher põe jato da família à venda por 60 milhões de reais para pagar tratamento do piloto

26/07/14 - 17h
Brasileirão tem 4 jogos hoje e 6 amanhã. (A 98 FM vai transmitir Cruzeiro e Figueirense, hoje às 18h30, e Sport e Atlético, amanhã às 16h)

26/07/14 - 16h
Empresa exibe diamantes de até 220 mil reais feitos com cabelo de Pelé

26/07/14 - 15h
Manchetes dos jornais: “Governo insiste em medidas de estímulo ao consumo”- “Após manter juro alto, Banco Central libera R$ 45 bi para crédito” - “Governo afrouxa regras para bancos ampliarem crédito”

26/07/14 - 14h
Cruzeiro descarta jogo fácil contra o Figueirense, hoje às 18h30m

26/07/14 - 13h
Meteorologia mantém previsão de chuva para Montes Claros: 2 milímetros hoje e domingo; 9mm, segunda

26/07/14 - 12h
Jornal de BH anuncia que Ronaldinho está deixando o Atlético

26/07/14 - 11h
Minas fica em 6º lugar no ranking de competitividade entre estados brasileiros

26/07/14 - 10h
Confederação Israelita afirma que porta-voz de Israel foi "muito infeliz"

26/07/14 - 9h
Atraso em aeroportos saturados vai gerar multas da Anac

26/07/14 - 8h
Para os EUA, Putin e Rússia são “culpáveis” pela queda do avião que matou 298 pessoas

26/07/14 - 7h
Cruz Vermelha virá ao Brasil investigar supostos desvios de doações


25/07/14 - 18h
Hoje é o último dia para se inscrever no Sisutec que oferece cursos gratuitos

25/07/14 - 17h10
"É uma névoa fina sobre toda a cidade, até onde a vista alcança. Chuvinha, em pleno mês de julho, o que é raro, mas não impossível como se vê. A meteorologia acertou"

25/07/14 - 17h
CBF acusa 97 empresas por pirataria e uso ilegal de imagem da seleção brasileira

25/07/14 - 16h
Fifa rejeita tirar Copa do Mundo da Rússia por causa da crise entre russos e ucranianos

25/07/14 - 15h
Manchetes dos jornais: “Israel diz que Brasil é ´anão diplomático´ e governo reage” - “Israel reage à crítica e diz que Brasil é ´irrelevante´” - “Israel diz que Brasil é irrelevante e criador de problemas”

25/07/14 - 14h
Meteorologia vê chance de chuva em Montes Claros, de 2 milímetros, neste sábado, domingo e segunda-feira

25/07/14 - 13h
Nasa diz que a Terra passou por tempestade solar mais poderosa dos últimos 150 anos no dia 23 de julho de 2013

25/07/14 - 12h06
Relatos de leve tremor de terra em Montes Claros, ao meio-dia

25/07/14 - 12h
Banco Central altera regras de risco de crédito e R$ 45 bilhões dos bancos vão para empréstimo

25/07/14 - 11h
GM quer suspender contratos de 5.400 funcionários para ajustar produção e venda

25/07/14 - 10h
Polícia faz buscas na Rua Aranha, em Vespasiano, onde primo de Bruno disse estar o corpo de Eliza Samudio. (E nada foi achado)

25/07/14 - 9h
Jornal paulista revela dívida fiscal de Dunga, que o ameaça de processo por quebra de sigilo

25/07/14 - 8h
Governo francês confirma localização de destroços do avião em área inóspita e vasta

25/07/14 - 7h
Porta-voz de Israel reage a críticas do Brasil e retruca, ferino - "desproporcional é 7 a 1"


24/07/14 - 18h
Judiciário determina que estado e prefeitura forneçam derivado da maconha a criança com convulsão

24/07/14 - 17h
Ao invés de 10 minutos, condenado levou quase 2 horas para morrer com injeção, ontem, nos EUA

24/07/14 - 16h
Manchetes dos jornais: “TCU condena 11 executivos da Petrobras por refinaria” - “Cowan vai refazer cálculos de 6 viadutos”

24/07/14 - 15h
Ventos de 11 km e temperatura entre 15 e 30 graus, hoje, em Montes Claros

24/07/14 - 14h
Israel reage a crítica do governo brasileiro e diz que país é “irrelevante”; Brasil rejeita ser "anão diplomático"

24/07/14 - 11h52
Agosto será ainda mais crítico para as hidrelétricas – revela jornal de São Paulo

24/07/14 - 12h
Motorista é rendido e trancado no baú do seu caminhão, em avenida. E dois, na ponta de revólveres, entregam suas motos, nas ruas

24/07/14 - 11h
Avião que voava para a capital da Argélia está desaparecido, com 118 pessoas – maioria é de franceses e espanhóis

24/07/14 - 10h
Depois de conquistar a Recopa, presidente do Atlético garante que Ronaldinho não sai antes do fim do contrato

24/07/14 - 9h
Brasil avança uma casa no desenvolvimento humano - da posição 80 para 79, mas continua atrás do Chile, Argentina, Uruguai e Venezuela

24/07/14 - 8h49
"A placa sul-americana, onde está localizado o Brasil, apresenta muitas fraturas. Estudos (...) têm mostrado que a região de Montes Claros (MG), onde recentemente ocorreram tremores, contém uma importante falha geológica"

24/07/14 - 8h
“Eu sei que vou morrer, mas meus personagens ficarão todos com vocês”, disse Ariano Suassuna, 6ª-feira. Ele, que se escondia de "Caetana"

24/07/14 - 7h
Na prorrogação, Atlético dá ao Brasil o 9º título da Recopa Sul-Americana


23/07/14 - 18h
Tratamento precoce contra Aids em bebês pode não prevenir a doença por causa de reservatórios intocáveis do vírus, diz estudo

23/07/14 - 17h55
Brasil perde ao entardecer um dos seus maiores intelectuais, o escritor Ariano Suassuna, de 87 anos

23/07/14 - 17h
Arrecadação de impostos no 1º semestre deste ano foi 0,28% maior do que a do mesmo período, no ano passado

23/07/14 - 16h08
Azul anuncia vôo Confins/Montes Claros a partir de setembro



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização