Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Chuvas em M. Claros,
  mês a mês,
 de 1905 a 2012
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Enoque Alves Rodrigues
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Prefeitura
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68351
Por Efemérides - Nelson Vianna - 30/7/2011 08:09:39
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

30 de julho

1834 — Tendo o Coletor Gregório Caldeira Brant pedido, a bem da Fazenda Pública, que se demarcasse a zona urbana da Vila de Montes Claros de Formigas, a fim de poder fazer o lançamento dos prédios e a taxa sôbre os escravos, a comissão nomeada pela Cãmara Municipal dá o seu parecer, demarcando o limite da povoação: pelo Norte, a propriedade de Antônio José Coelho; para o Sul, a propriedade do cap. José Joaquim Marques; para o Nascente, a Vargem, donde sal a estrada para o Ribeirão, em direitura aos Morrinhos; para o Poente, o rio Vieira até à ponte. O parecer foi aprovado.
- E’ aceita a fiança de Antônio José Marinho para Coletor Geral da Comarca.
- Luiz José Afonso presta juramento de Escrivão da Coletoria Geral da Comarca.
1886 - Nasce em Cachoeira de Miralta, distrito de Montes Claros, o cel. João Lopes Martins, filho de Esperidião Ferreira Martins e dona Ana Martins da Silva Lopes. Iniciou a vida prática como trôpeiro, depois adquiriu terras, passando a ser lavrador e criador, Chefe político, foi vereador à câmara Municipal de Montes Claros, exercendo a sua presidência, no período de 1948 a 1950. Eleito Vice—Prefeito Municipal de Montes Claros, de 1950 a 1954, exerceu por algum tempo as funçôes de Prefeito. Foi Presidente do Diretório do partido Republicano de Montes Claros, de 1945 a 1957, É’ fazendeiro e invernista.
1893 - Nasce, em Montes Claros, Olympio Dias de Abreu, filho de Augusto Dias de Abreu e dona Francelina Gonçalves Pereira. Exerceu, a principio, a profissão de ourives, depois adotou a de comerciante. Foi vererador à Câmara Municipal de Montes Claros, tendo sido eleito Juiz de Paz, cargo êste que ocupou por várias vêzes, não só por eleiçao corno por nomeação.
1916 - Sai o primeiro número de “O Bisturi,” quinzenário literário e noticioso, dirigido por Hermenegildo Chaves, Carlos Philinto Prates e José Figueiredo. Teve pouca duração.
1927 - Instalado na esquina da rua Simeão Ribeiro com a rua Coração de Jesus, hoje Governador Valadaros, no prédio n.° 66, é solenemente inaugurado o Banco Popular de Montes Claros. Pouco depois do meio dia,
S. Exe. Revma. Dom João Antônio Pimenta, mapa Diocesano, acolitado pelo Revmo. padre José Dias de Freitas, procedeu à benção das instalações,realizando-se em seguida a inauguraçâo. O Banco popular de Montes Claros representa o resultado da organização de uma sociedade anônima, realizada por meio de ações, tendo a direção do cel. João Martins da Silva Maia.
1932 - Pelo decreto n.º 10436, O Presidente do Estado de Minas Gerais concede autorização ao Prefeito Municipal de Montes Claros para assinar, com o Ministério da viação ou com a Estrada de Ferro Central do Brasil, contrato relativo à cessão feita pelo Govêrno Provisório aquela Prefeitura, por ato de 15 de julho de 1932, dos materiais e serviço de aduçáo do abastecimento e àgua à cidade, ficando a prefeitura em virtude do mesmo contrato, obrigada a fornecer gratuitamente e por tempo indeterminado, água às dependências da Central e luz à Estação e Armazéns da mesma.
1936 - Por convocação do cel. Filomeno Ribeiro dos Santos, o vereador mais votado à camara Municipal de Montes Claros, realiza-se a instalação solene da mesma, com eleição do seu presidente, Secretário e Prefeito Municipal.
Neste dia, houve alvorada com salva de 21 tiros, às 5 horas, passeata da tradicional banda de música Euterpe Montesclarense pelas ruas centrais da cidade, missa solene, às 10 horas, celebrada por S. Exc. Revma. Dom João Antônio Pimenta, Bispo Diocesano, acolitado pelos cônegos premonstratenses. Às 14 horas, deu-se a reunião dos vereadores eleitos e diplomados no Paço Municipal, sob a presidência do cel. Filomeno Ribeiro dos Santos: dr. Antônio Teixeira de Carvalho, dr. Alfeu Gonçalves de Quadros, dr. Chrispim Felicissimo, farmacêutico Mário Versiani VelIoso, cap. Francisco Josê Guimarães e cap. Anselmo dos Santos, todos do Partido Progressista. José Esteves Rodrigues, João Paculdino Ferreira e José Rodrigues Caldeira, pertencentes à oposição. Estes últimos retiram-se antes que começasse a eleição. Realizada esta, é escolhido para presidente da Câmara o dr. Antônio Teixeira de Carvalho; 1º secretário, dr. Alfeu Gonçalves de Quadros; 2.º Secretário farmacêutico Mário Versiani VelIoso. Prestando o juramento regulamentar, tomam os eleitos os seus respectivos lugares. Procedendo-se à eleição para Prefeito Constitucional, sob a presidência do dr. Antônio Teixeira de Carvalho, é eleito o engenheiro José Antônio Saraiva. À noite, houve baile nos salões do Club Montes Claros.
1937 - O Prefeito Municipal de Montes Claros, dr. José Antônio Saraiva, exonera-se do cargo, sendo substituido pelo dr. Alfeu Gonçalves de Quadros, interinamente.
1944 - Sai o primeiro número de “A Cidade”, tendo coma Redator-Chefe o dr. João Luiz de Almeida; Diretor- Proprietário, Fausto Pepe; Secretário, Castelhano Mendes.
- Falece, em Belo Horizonte, dona Maria de Lourdes Santos, espõsa do fazendeiro ,o município de Montes Claros Ilídio dos Reis.
1947 - E’ concedido pela Prefeitura Municipal de Montes Claros um auxilio de Cr$ 18.000,00 anuais . Biblioteca Pública desta cidade.
1958 - Pela Lei a.° 385, fica o prefeito Municipal de Montes Claros autorizado a adquirir, na zona rural do distrito da cidade, um terreno com área mínima de 200 hectares , até o preço de Cr$ 1.200.000,00, destinado à construção da Escola de Agricultura e Veterinária de Montes Claros, já criada por Lei federal.
1962 – Em reunião de seus sócios, o Sindicato dos Trabalhadores em Construção Civil de Montes Claros, a Universidade do Norte de Minas criada pela lei n.º 2615 de 24 de maio de 1962. S. Exc. Revma. Dom José alves Trindade, Bispo de Montes Claros, presidiu a cerimônia, que contou com a presença de Zair Carvalho Rocha, representante do Governador do Estado, do dr. Arthur Versiani Velloso, Diretor da Faculdade de Filosofia Minas, do Juiz de Direito da Comarca e mais professores, estudantes e autoridades diversas.
- É finalmente encerrada a inscrição de eleitores da 173ª Zona Eleitoral, com 20.486 eleitores; Juramento, com 2.051.
Resultado de Montes Claros, com seus distritos discriminados: Cidade, 14.926 eleitores; Miralta, ... 1.737; Mirabela, 1.469; Patis, 750; Sao Pedro da Graça, 376; Santa Rosa de lkima, 779; São João da Vereda, 449. Total da 173.ª Zona Eleitoral do Estado de Minas, constante dos municípios de Montes Claros e de Juramento, 22.537 eleitores.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Enoque Alves Rodrigues
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Prefeitura
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Clique e acesse nosso Twitter
Siga o montesclaros.com


Últimas Notícias

30/07/15 - 18h
Com morte da filha, fortuna de Whitney Houston ficará para mãe e irmãos

30/07/15 - 17h
Hospital Universitário recebe até amanhã inscrição para seleção de médicos e técnicos em enfermagem

30/07/15 - 16h
Nova alta dos juros deve aprofundar a recessão, avalia Confederação Nacional da Indústria

30/07/15 - 15h
Técnico do Atlético destaca poder de fogo de Pratto na vitória sobre o São Paulo

30/07/15 - 14h
Primeiro país a legalizar maconha, Uruguai agora proíbe venda de bebida alcoólica da meia-noite às 6h da manhã

30/07/15 - 13h45
Assolada pelo medo e pela violência, cidade põe padre em helicóptero para exorcizar e expulsar Satã

30/07/15 - 13h
Manchetes dos jornais: “Banco Central eleva juros a 14,25% e diz ter encerrado o ciclo de altas” - “Lava-Jato tem mais 6 delatores e 13 novos réus”- “Supermercados criam 8.000 novos empregos”

30/07/15 - 12h
Ventos de 13 km e temperatura de até 29 graus, hoje, em M. Claros

30/07/15 - 11h50
"A foto em epígrafe possui grande significado. Traz recordações da década de 60. Montes Claros se revelava pequena para a quantidade de sonhos de muitos nascidos..."

30/07/15 - 11h09
"Vivemos um período grave da vida nacional, do qual se deve extrair lições. Não se pode perder ensejo tão doloroso e traumático, para o qual, aliás, recorro...."

30/07/15 - 11h
Ladrões armados e encapuzados atacam na zona rural de M. Claros, e atiram; ousadia se espalha por toda parte

30/07/15 - 10h
Presidente Dilma veta a nova regra de reajuste para os aposentados; tema volta ao Congresso

30/07/15 - 9h
Destroços na Ilha da Reunião podem ser mesmo do Boeing da Malaysia Airlines desaparecido com 239 passageiros

30/07/15 - 8h
Brasil tem a 5ª maior população do mundo, mas recuará para o 13º lugar em 2100 – antecipa a ONU

30/07/15 - 7h
Juro vai a 14,25% ao ano, no sétimo aumento consecutivo. É o maior desde 2006


29/07/15 - 18h
Luxemburgo sofre com dificuldades para montar time ideal do Cruzeiro

29/07/15 - 17h29
Almirante (que conhece os segredo nucleares do Brasil) preso pelo juiz Moro deixa carceragem da Polícia Federal e vai para Quartel General

29/07/15 - 17h
Atlético defenderá invencibilidade de 10 anos hoje, contra o São Paulo. A 98 FM vai transmitir o jogo

29/07/15 - 16h
Há 5 concursos sem ganhador, Mega-Sena vai sortear, hoje, 46 milhões de reais (Aposta de Osasco, São Paulo, acertou as dezenas 04 - 06 - 19 - 20 40 - 41)

29/07/15 - 14h
Manchetes dos jornais: “Câmara paga R$ 4,5 milhões por empréstimos falsos” - “Com 2 prisões, Lava Jato avança no setor elétrico” - “Nova fase da Lava Jato apura corrupção no setor elétrico”

29/07/15 - 13h
“Esquema na Câmara de Sete Lagoas desviou 4,5 milhões de reais” – resume jornal de BH

29/07/15 - 11h56
"O meu irmão, Cel. José Ortiga, que foi comandante geral da nossa PM, sempre é..."

29/07/15 - 12h
Vai sair o edital dos Correios para concurso de 2 mil vagas de carteiro e operador de triagem

29/07/15 - 11h41
"Parece-nos desnecessário ressaltar, mas foi um duro golpe para a memória da cidade de Montes Claros"

29/07/15 - 11h
Os assaltos de cada dia. Ontem, no Alto de São João e, anteontem, na Avenida de São Judas

29/07/15 - 10h
Prefeituras transferem ao Detran emplacamento e cobrança de IPVA das "cinquentinhas"

29/07/15 - 9h34
Breve história de uma instituição benemérita de M. Claros, que se fez ouvir pela primeira vez em 15 de Novembro de 1956. A ideia veio de um major, depois protagonista dos graves acontecimento de 1964

29/07/15 - 9h
Apenas 2,4% dos assassinatos no Brasil são punidos, apura pesquisa

29/07/15 - 8h
Celular ultrapassa computador de mesa na preferência de crianças e jovens

29/07/15 - 7h20
50º Batalhão da PM: "Entendemos que a vigilância armada da Empresa Novo Nordisk foi oportuna e efetiva para aquela questão, sendo realizada por pessoa habilitada, evitando assim desdobramentos graves e inimagináveis se aquela empreitada delituosa tivesse dado certo"

29/07/15 - 7h
Conta de luz, com bandeira vermelha, permanecerá mais cara em agosto


28/07/15 - 18h
Briga pelo G-4 do Brasileirão terá confrontos decisivos

28/07/15 - 17h
Cruzeiro de 2015 tem a pior média de gols do clube na era pontos corridos do Brasileirão

28/07/15 - 16h
Vacina contra dengue é mais eficaz em pessoas de 9 a 60 anos

28/07/15 - 15h
Autópsia não ajuda a desvendar causa da morte da filha de Whitney Houston

28/07/15 - 14h
Dia já cresceu 4 minutos em M. Claros, em relação à maior noite do Inverno, em 21 de junho

28/07/15 - 13h
Manchetes dos jornais: “Crise força demissões em 70% das prefeituras” - “Bolsas caem e dólar dispara por temor de bolha chinesa” - “Projetos de mobilidade em 7 capitais ficam no papel”

28/07/15 - 12h
Brasileiro consome menos álcool, mas segue entre os que mais bebem nas Américas – revela OMS

28/07/15 - 11h
Nova tentativa de execução nesta Rua Zuza Engraxate; homem chega, chama por outro, e atira várias vezes

28/07/15 - 10h
Autorizado concurso do IBGE para 460 vagas de nível médio e 140 de nível superior

28/07/15 - 9h45
"...em um local ermo e escuro próximo a um matagal, momento em que aproximadamente cinco indivíduos encapuzados, usando esta edificação como esconderijo, levantaram e começaram a gritar, efetuando disparos de arma de fogo contra o vigia, que veio a..."

28/07/15 - 9h
5 homens, encapuzados e armados, em tentativa de assalto. Vigilante atira, um morre e outro fica ferido

28/07/15 - 8h
Mercado financeiro eleva estimativa de inflação para 9,23%, com queda de 1,76% no PIB

28/07/15 - 7h
Meia Fred é flagrado em exame antidoping na Copa América; é o 2º caso na história da seleção brasileira


27/07/15 - 18h
Atlético aproveita tropeço de concorrentes diretos e se isola na liderança do Brasileirão

27/07/15 - 17h
Após derrota para o São Paulo, jogadores do Cruzeiro falam em "bagunça" do time

27/07/15 - 16h
Brasil teve, em média, mais de 143 assassinatos por dia no ano passado

27/07/15 - 15h
Temperatura vai variar 16 graus, hoje, em Montes Claros - dos 15 aos 31

27/07/15 - 14h
Manchetes dos jornais: “Economia fraca frustra R$ 122 bilhões da arrecadação” - “País tem 5,8 mil ações por crimes financeiros” - “Manobra tenta afastar procurador da Lava Jato”

27/07/15 - 13h
21 pessoas foram internadas com cortes no pescoço por causa das linhas de cerol, só em BH, no 1° semestre; lei é ignorada há 13 anos

27/07/15 - 12h
Dois chegam de moto e disparam contra rapaz de 19 anos

27/07/15 - 11h
Pelo telefone celular, menor pede à mãe para abrir a porta de casa; assaltante armado chega antes, toma o telefone, e atira

27/07/15 - 10h
População inverte o jogo, produz energia elétrica, vende para as concessionárias e salva rios e natureza; ainda assim, o ensolarado Brasil está atrasado em relação ao mundo

27/07/15 - 9h08
"Mas não é só em Belo Horizonte, aqui em Montes Claros, Juramento e Glaucilândia e Bocaiuva - também têm o serviço. São carros mais confortáveis, motoristas mais atenciosos e atendem a qualquer hora do dia ou da noite"

27/07/15 - 9h
Pai de Michael Jackson é internado em hospital de S. Paulo, depois de AVC (princípio) e arritmia cardíaca

27/07/15 - 8h
Brasil encerra o Pan com menos ouro que em 2011, número igual ao de Guadalajara em 2011

27/07/15 - 7h04
Única filha de Whitney Houston morre aos 22 anos, após 6 meses de vida vegetativa

27/07/15 - 7h03
"Montes Claros será a primeira cidade do interior de Minas Gerais a contar com o sistema de transporte particular Uber. (...) Quem sabe isto torne desnecessário o deslocamento de tantos veículos em ruas da cidade"


26/07/15 - 17h34
"A terra agora deu de tremer em Caruaru, Pernambuco. O tremor foi de 3,3 graus, semelhante aos ocorridos em Montes Claros nos últimos anos"


25/07/15 - 18h
Luxemburgo confirma escalação do Cruzeiro para enfrentar o São Paulo com mudanças ofensivas

25/07/15 - 17h
Técnico não adianta escalação do Atlético para jogo de hoje, às 21h, contra o Figueirense. A 98 FM vai transmitir

25/07/15 - 16h
Importante pesquisador diz que “existe, sim, uma espécie de vida depois da morte”; e que os homens carregam tempo e espaço consigo

25/07/15 - 15h44
"Um quinto dos carros que temos hoje já será demais"- antecipa cientista criador do carro sem motorista, que também vê o fim próximo dos táxis

25/07/15 - 15h
Detran de Minas alerta motorista contra “golpe da multa falsa”

25/07/15 - 14h
Fundação Osvaldo Cruz cria remédio que impede nascimento do mosquito da dengue

25/07/15 - 13h
Pela meteorologia, temperatura hoje vai variar dos 17 aos 29 graus; às 5 da manhã, estava em 17°C

25/07/15 - 12h
Mega-Sena acumulada vai sortear, hoje, 37,5 milhões de reais

25/07/15 - 11h
Governo já prepara mudanças no cálculo da aposentadoria para depois do veto

25/07/15 - 10h
Menina de 15 anos e rapaz de 16, armados e de moto, atacam casal em área central, de escolas; e os outros assaltos

25/07/15 - 9h
Manchetes dos jornais: “Caixa e Banco do Brasil financiam até 90% do imóvel” - “Dólar sobe de novo e pode elevar inflação e juros” - “Ministério Público Federal denuncia maiores empreiteiras do país”

25/07/15 - 8h49
"Com ou sem redução da maioridade penal, qual seria o resultado? A rua do atentado é da “Boa Vontade”. E é consagrada pela hagiologia"

25/07/15 - 8h
Goleiro de polo aquático do Brasil admite relação com jogadora canadense de 22 anos, mas nega abuso sexual

25/07/15 - 7h
Anunciado financiamento (de até 85%) para compra de imóvel de 400 mil reais. E só para quem tem conta ativa no FGTS

25/07/15 - 6h57
"Imediatamente ao entrar na casa avistei Pedro, embrulhado em um pequeno cobertor marrom. Parecia uma pequena criança, embora já passados mais de 70 anos"


24/07/15 - 18h
Sem repetir escalações, Luxemburgo ainda busca time ideal para o Cruzeiro

24/07/15 - 17h
Guilherme espera nova chance, mas se diz estar insatisfeito com sua situação no Atlético

24/07/15 - 16h
Brasil enfrentará a Argentina na 3ª rodada das Eliminatórias

24/07/15 - 15h
Judiciário decide que cantor sertanejo Sorocaba tem que indenizar seu ex-empresário; valor pode passar de 8 milhões de reais

24/07/15 - 14h56
Vai faltar água em Montes Claros, neste domingo 26, em 28 bairros. Veja quais

24/07/15 - 14h
Temperaturas entre 27 e 16 graus, hoje, em M. Claros, já na Lua Crescente



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização